Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Zica, o conteudo é muito bom. to pensando em pegar e editar para colocar no meu Poketibia.
Postado Outubro 6, 2013 11 anos Diretor 1 -. Copie o conteúdo da pasta da pasta "htdocs" "htdocs" em seu web Dois -. Copie a pasta roteiro "shop.lua" pasta "GlobalEvents" "GlobalEvents" os dados do seu servidor Três - Globalevents.xml Abrir arquivo e adicione a seguinte linha.: interval = nome "30" = "loja" <globalevent script="RUTA_DEL_SCRIPT"/> Alterar a "RUTA_DEL_SCRIPT" para a localização do seu script / INSTALAR EM SITE ********************************************** *** / Entrar com uma conta de administrador no site e digite o seguinte caminho: http://TUURL/p/v/gifts%C2'> E ser instalado por si / ************************** COMO EDITAR ********************* ** / Para editar ContenidoPago PayPal e vá para a pasta: "Htdocs" -> "presentes" -> "config" e abra o arquivo "config.php" / ************************* ÍNDICE *********************** *** / $ Config ['doações'] ['métodos'] = array ('ContenidoPago' => true, 'PayPal' => true); -> Definir verdadeiro se o serviço está habilitado doações e falso se for $ Config ['doações'] ['paypal'] = array ('mail' => '[email protected]', 'Pontos' => 6, 'Produto' => 'Doação para VipHera', 'Money' = > 'EUR', 'Valor' => 1); -> E-mail = Seu e-mail PayPal -> Pontos = Pontos, que irá juntar-se conta do jogador -> Product = Nome do produto (será lançado na página de PayPal) -> Dinheiro = moeda (EUR, USD, etc ..) -> Valor = Quantidade de dinheiro para enviar $ Config ['doações'] ['contenidopago'] = array ('Produto' => '1347 ',' Pontos '=> 4); -> Product = seu Alias ID ContenidoPago -> Pontos = Pontos, que irá juntar-se conta do jogador... o google tradutor ueueue ai Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 22, 2014 11 anos alguem ai pode min ajudar eu peguei 1 site poketibia pronto ae coloquei no meu server mas nao sei editar o site alguem ae sabe e min ajuda rep ++++++++++++++
Postado Agosto 18, 2014 10 anos bom ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Agosto 22, 2014 10 anos quando eu mando ir pro caminho que diz ae pra instalar o shop nao funcionam, oq faco ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.