Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, poderia fazer um texto super longo pra dizer como as seções de mapping e gráficos está parada, mas ao invés disso eu venho aqui propo sugestões para essa seção

• 1 Renovar esse treco de Supervisor,etc...
  • Porque? Não tem sentido supervisor,suporter,etc.. Um suporter seria +/- um cara que colabora com o forum, separar Supervisores por areas, meio que coordenadores, Ex: o Vittu coordena a parte de spriting, outro cara Coordena mapping e por ai vai, e o suporter seria um suporter pra tal area, como não é muito movimentado por aqui, 1 suporter por area está bom :)
  • 2. Proponho a volta do SOTW, se quiser eu mesmo me resposabilizo a voltar com ela, desde organização de tópicos, etc..
  • 2.1 Proponho tambem, movimentação de concursos de mapping, poderiamos conversar sobre elaboração de concursos, tenho algumas coisas em mente, novamente tambem me disponho a organizar isso :)
  • 2.2 Seção de design, lá é bem mortinha, gostaria que organizassem pessoas que estivessem dispostas a ajudar naquela area, começando por locomoção de tópicos para a lixeira, tambem me disponho a ajudar nessa área.

Qualquer coisa a mais eu postarei no tópico, e se alguem da Administração ( Supervisor+) quiser conversar mais a fundo sobre isso, mande-me uma pm :)

Agr está tarde, vou dormir, bjos

• Respostas 13
  • Visualizações 645
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Morta porque ninguém posta nada nos tópicos úteis, assim como nem mesmo você que agora fala, posta nada. Hipocrisia não né migo.

obs: o que tu falou sobre suporter foi totalmente... non-sense, na minha opinião.

Editado por ferlations (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

1. Sem chance. Nossa divisão de equipe já foi muito pensada e debatida em reuniões. O que nos falta é membros pra equipe, mas já estamos tomando providências.

2. A sotw eu já vou voltar com ela segunda.

2.2. Com a volta da sotw, a área tende a movimentar-se mais. Porém mais pra frente eu penso em fazer eventos mais concretos para movimentar ela.

Obs final: Se você quer tanto ajudar, crie tópicos por lá, show off, tutoriais. Quer movimentação? Movimente-se.

De qualquer maneira, obg pela preocupação.

Abraços.

Postado

2.1, eu organizava o MOTW, nos primeiros foi bem mais depois ninguém mais participava, de que adianta você se matar lá para organizar tudo e 2 pessoas participando?

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo