Postado Abril 22, 2014 11 anos Galera vou pagar uma vps/cloud no lgvhost tbm mais nao sei colocar o server online la quem poder me ajudar agradeço e do +rep Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Abril 25, 2014 11 anos #6 ricksi2012 Velho, só ligar o server normal, como se fosse no seu próprio pc, como o vps é da lgvhost, nao precisa liberar portas no firewall, só ligar normal! Editado Abril 25, 2014 11 anos por needbaiak (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2014 11 anos #6 ricksi2012 Velho, só ligar o server normal, como se fosse no seu próprio pc, como o vps é da lgvhost, nao precisa liberar portas no firewall, só ligar normal! Ok nao precisa libera do firewall mais precisa liberar do modem essa e minha duvida agora pois o resto ja sei E se alguem souber adc held itens pf fala Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.