Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos "Então você se depara com a oportunidade da sua vida e pensa nas consequências, ou seja não pense..." Bill Gates Estou disposto a me disponibilizar para oque for preciso para a empresa. Website | Forum | Facebook
Postado Março 6, 2013 12 anos Aguinho - Todo e qualquer servidor criado pela Action Entertainment será devidamente licenciado. Explemplo: Se formos um server de pokemon ele só irá ficar online após a liberação da Nintendo, e assim por diante. Carloslendario - Meu post não ta infringindo nenhuma das regras da seção, e se você não leu direito é a formação de uma equipe mais não só para um simples Otserver, expandi bem mais que isso. Você pode ter uma grande chance de não aceitarem a utilização das ideias e a história no jogo. Como vai ser, o aguinho disse que gostaria de inscrever o projeto dele na empresa, você que irá comandar o projeto?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.