Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Seria interessante ter uma opção de colocar os avatares já usado novamente, por exemplo quando vai trocar a foto do Facebook não aparece assim: "usar fotos do álbum etc..., seria legal ter isso aqui, queria voltar o avatar que tava, mais não achei mais o link da foto '-' (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Salve o avatar no pc antes de substitui-lo! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Salve o avatar no pc antes de substitui-lo! Sim, eu esqueci, mais é apenas uma sugestão pra facilitar qualquer problema XD (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Sim, eu esqueci, mais é apenas uma sugestão pra facilitar qualquer problema XD Obg pela sugestão, mas na minha opinião não é muito necessário adicionar essa função em um fórum! Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.