Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Troquei a Distro de um serv 9.8, porque a vip list estava dando debug nos players.

Coloquei ela para rodar com todos players na database sqlite e aparece o seguinte erro:

[20/2/2013 15:31:4] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_inboxitems (SELECT "pid", "sid", "itemtype", "count", "attributes" FROM "player_inboxitems" WHERE "player_id" = 1 ORDER BY "sid" DESC;)

Em questão disso o player toda vez que loga ele permanece no mesmo lugar que estava ao logar, com mesmos items, level, skill.

Ele pode jogar todos items do corpo fora e relogar vai aparecer os items no corpo.

Eu testei uma database sqlite, na verdade é um backup dessa database, porém sem players. E ela funciona normamente.

Será que não há alguma query para executar?

• 1 year later...
Postado

Desculpe o "flood", é o seguinte, se houver mais alguém com uma dúvida como esta, favor me mandar PM que eu ajudo a resolver (consegui resolver aqui). E se o dono do post ainda quiser resolver o problema me avise.

Postado

Abra o .s3db com sua ferramenta de sqlite3(mais utilizada SQLite Studios) e execute essa query

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_inboxitems` 
(
`player_id` INTEGER NOT NULL, 
`sid` INTEGER NOT NULL, 
`pid` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, 
`itemtype` SMALLINT NOT NULL, 
`count` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0, 
`attributes` BLOB NOT NULL, 
UNIQUE (`player_id`,`sid`), 
PRIMARY KEY (`player_id`), 
FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE
); 

dgnlev.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo