Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Troquei a Distro de um serv 9.8, porque a vip list estava dando debug nos players. Coloquei ela para rodar com todos players na database sqlite e aparece o seguinte erro: [20/2/2013 15:31:4] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: player_inboxitems (SELECT "pid", "sid", "itemtype", "count", "attributes" FROM "player_inboxitems" WHERE "player_id" = 1 ORDER BY "sid" DESC;) Em questão disso o player toda vez que loga ele permanece no mesmo lugar que estava ao logar, com mesmos items, level, skill. Ele pode jogar todos items do corpo fora e relogar vai aparecer os items no corpo. Eu testei uma database sqlite, na verdade é um backup dessa database, porém sem players. E ela funciona normamente. Será que não há alguma query para executar?
Postado Março 18, 2014 11 anos Desculpe o "flood", é o seguinte, se houver mais alguém com uma dúvida como esta, favor me mandar PM que eu ajudo a resolver (consegui resolver aqui). E se o dono do post ainda quiser resolver o problema me avise.
Postado Março 18, 2014 11 anos Abra o .s3db com sua ferramenta de sqlite3(mais utilizada SQLite Studios) e execute essa query CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_inboxitems` ( `player_id` INTEGER NOT NULL, `sid` INTEGER NOT NULL, `pid` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` SMALLINT NOT NULL, `count` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, UNIQUE (`player_id`,`sid`), PRIMARY KEY (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE );
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.