Postado Abril 29, 2013 12 anos Autor qal eo comando do god de dar vip donate ao player???/ É por points, você adiciona os points e ele pega no Bau. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Maio 5, 2013 12 anos Primeiro de tudo quero lhe agradecer pq é um ótimo serv, porem estou com alguns bugs se vc poder me ajudar eu agradecerei mais ainda. To tendo um bug que após o player criar uma guild nele o player não consegue mais logar, uso gesior 0.3.6, quando dou pontos para os players eles não consegem abrir os baus da sala donate. www.ntdragon.com se poder me ajudar.
Postado Agosto 18, 2013 11 anos Desculpem reviver o tópico mas é por uma boa causa, não consigo baixar ele nessa SENDSPACE coloca no Mediafire @Edit Consegui baixar me desculpe... Editado Setembro 15, 2018 6 anos por jbrvl (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.