Postado Março 3, 2013 12 anos Olá galerinha do TibiaKing Queria Saber como Fazer um Client para Poketibia...eu sei que cria pelo vapus... mais queria saber como por sprites de pokémon porque se eu cria fica igual tibia... -> Como Mudar Cor dos Botões já vi com cor vermelho e tals.. -> E Trocar Imagem Do Fundo Qem Ajudar Leva Meu REP++ ATT : {ADM} Phoenix Editado Março 3, 2013 12 anos por AdmAlexandre (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2013 12 anos Autor Vlw, mais eu queria criar porque quero deixar minha cara =D mais obrigado. Vou te dar rep+ pela iniciatvia Editado Março 3, 2013 12 anos por AdmAlexandre (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2013 12 anos Mudar o fundo tu usa o PIC editor e a cor do portão q tu citou no caso tu cria a spr pelo paint e adiciona pelo spr editor no cliente simples de adicionar mais de criar não acho nem um pouco -' Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.