Postado Março 6, 2013 12 anos Pessoal e o seguinte o meu site e o do pokemon unlimeted eu usei como base para o meu site pois não consegui fazer o sistema de shop em outro...Mas isso não vem ao caso e o seguinte eu fui lá no shop coloquei access-page 5 e talws mais quando eu coloco pokebolas ou box items em geral eles não vão para a bag e não aparecem no jogo em lugar nenhum do player mais o points vips e descontado e aparece transação succefull. o Shop so esta funcionando trocar o nome e vip account. Obrigado a todos por toda a ajuda ate hoje Deus abençoe vocês e nossos projetos desde já agradeço e fiquem com Deus. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.