Postado Março 7, 2013 12 anos Bom gente, primeiro quero dizer a vocês que eu nem se quer procurei isso, afinal não pensei um nome digamos, mais correto pra pesquisar, ia ser algo tipo, impossível eu encontrar.. Mas bem se alguém puder me ajudar eu agradeço desde ja! Oque a Action vai ter que fazer: Quando o player der use no item ID: 9020, vai acontecer o seguinte: 40% de chance de dar "broke"(item sumir). 60% de chance de virar algum desses items: { 8306, 6099, 6100, 6101, 6102, 5015, 5903, 5809, 5919, 5805 } Fazendo isso ja está bom, mas se vocês quiserem botar pra tipo: Se o item falhar aparecer daquelas mensagens laranja escrito "broke" e se pegar falar tipo "Você conseguil um ..item..!" Desde já agradeço! Mapa: RealServer 8.6
Postado Março 7, 2013 12 anos Olá amigo, eu tentei fazer uma coisa rapidinha aqui. teste ai , qualquer error voce comenta de volta items = {8306, 6099, 6100, 6101, 6102, 5015, 5903, 5809, 5919, 5805} function onUse(cid, item) if math.random(1,100) >= 60 then doPlayerAddItem(cid, math.random(1, #items),1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce consegiu um "..getItemNameById(math.random(1, #items).."") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Broke") end end Tony Araújo
Postado Março 7, 2013 12 anos items = {8306, 6099, 6100, 6101, 6102, 5015, 5903, 5809, 5919, 5805} function onUse(cid, item) r = items[math.random(1, #items)] if math.random(1,100) >= 60 then doPlayerAddItem(cid, r) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce consegiu um "..getItemNameById(r).."") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Broke") end doRemoveItem(item.uid, 1) end @Editado 2.0 Editado Março 7, 2013 12 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
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