Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom gente, primeiro quero dizer a vocês que eu nem se quer procurei isso, afinal não pensei um nome digamos, mais correto pra pesquisar, ia ser algo tipo, impossível eu encontrar.. Mas bem se alguém puder me ajudar eu agradeço desde ja!

Oque a Action vai ter que fazer: 

 

Quando o player der use no item ID: 9020, vai acontecer o seguinte:
40% de chance de dar "broke"(item sumir). 60% de chance de virar algum desses items: { 8306, 6099, 6100, 6101, 6102, 5015, 5903, 5809, 5919, 5805 }

 

Fazendo isso ja está bom, mas se vocês quiserem botar pra tipo:

Se o item falhar aparecer daquelas mensagens laranja escrito "broke" e se pegar falar tipo "Você conseguil um ..item..!"

 

Desde já agradeço!

 

Mapa: RealServer 8.6

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olá amigo, eu tentei fazer uma coisa rapidinha aqui. teste ai , qualquer error voce comenta de volta     items = {8306, 6099, 6100, 6101, 6102, 5015, 5903, 5809, 5919, 5805}   function onUse(cid,

  • items = {8306, 6099, 6100, 6101, 6102, 5015, 5903, 5809, 5919, 5805}   function onUse(cid, item) r = items[math.random(1, #items)]   if math.random(1,100) >= 60 then   doPlayerAddItem(cid, r) doPla

Postado

Olá amigo, eu tentei fazer uma coisa rapidinha aqui. teste ai , qualquer error voce comenta de volta

 

 
items = {8306, 6099, 6100, 6101, 6102, 5015, 5903, 5809, 5919, 5805}
 
function onUse(cid, item)
if math.random(1,100) >= 60 then
 
doPlayerAddItem(cid, math.random(1, #items),1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce consegiu um "..getItemNameById(math.random(1, #items).."")
else
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Broke")
end
end

Tony Araújo  ;D 

 

Postado
items = {8306, 6099, 6100, 6101, 6102, 5015, 5903, 5809, 5919, 5805}
 
function onUse(cid, item)
r = items[math.random(1, #items)]
 
if math.random(1,100) >= 60 then
 
doPlayerAddItem(cid, r)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce consegiu um "..getItemNameById(r).."")
else
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Broke")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
end

 

@Editado 2.0

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo