Postado Março 29, 2013 12 anos queria saber como dar rep + e vc poderia me passar o comando de eu upar meu próprio level no centurion v3??? to precisando e.e e eh dentro do jogo n no sql Para upar o proprio level: /addskill NICK,lvl,O LVL QUE VOCÊ QUER ADICIONAR. Exemplo: /addskill Principe,lvl,100 vai adicionar 100 level's para o char Principe !
Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Em 25/03/2013 22:32:30, principe sharingan disse: *1º - Bom pra evoluir o lvl do pokemon vc pode usar a rare candy. /i rare candy, clica nela e dps no pokemon. 2º - Quando vc passa o pokemon de lvl a velocidade dele aumenta. 3º - Para invocar o pokemon dentro da ball: /cb pokemon,lvl,bless,male ou female. Bonus: Conteúdo Oculto Me ensina a criar outro cargo? pensei em copiar 1 linha e mudar o group id para um não existente, mas tem isso de flags, o que coloco nisso? também queria saber se posso colocar 1 talk action pra ter 2 access , tipo no talkaction.xm ficaria assim: access=3;9 funcionaria?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.