Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

queria saber como dar rep + e vc poderia me passar o comando de eu upar meu próprio level no centurion v3??? to precisando e.e e eh dentro do jogo n no sql

Para upar o proprio level:  /addskill NICK,lvl,O LVL QUE VOCÊ QUER ADICIONAR.   Exemplo: /addskill Principe,lvl,100  vai adicionar 100 level's para o char Principe !

eR3Xwgv.png?1

• Respostas 7
  • Visualizações 13.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• principe sharingan
    principe sharingan

Não é por nada não, mas Rep + como agradecimento seria Ótimo, se te ajudei você poderia pelo menos agradecer com o Rep+ 

• principe sharingan
    principe sharingan

*1º - Bom pra evoluir o lvl do pokemon vc pode usar a rare candy. /i rare candy, clica nela e dps no pokemon.  2º - Quando vc passa o pokemon de lvl a velocidade dele aumenta. 3º - Para invocar o po

• principe sharingan
    principe sharingan

Para upar o proprio level:  /addskill NICK,lvl,O LVL QUE VOCÊ QUER ADICIONAR.   Exemplo: /addskill Principe,lvl,100  vai adicionar 100 level's para o char Principe !

• 2 years later...
Postado
Em 25/03/2013 22:32:30, principe sharingan disse:

*1º - Bom pra evoluir o lvl do pokemon vc pode usar a rare candy. /i rare candy, clica nela e dps no pokemon. 

2º - Quando vc passa o pokemon de lvl a velocidade dele aumenta.

3º - Para invocar o pokemon dentro da ball: /cb pokemon,lvl,bless,male ou female.

Bonus:

Conteúdo Oculto

Me ensina a criar outro cargo? pensei em copiar 1 linha e mudar o group id para um não existente, mas tem isso de flags, o que coloco nisso? também queria saber se posso colocar 1 talk action pra ter 2 access , tipo no talkaction.xm ficaria assim:   access=3;9 

funcionaria? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo