Postado Maio 8, 2013 12 anos Autor tem sim,em sha1 tem tem nao, eu uso SHA1 e way system nao funcionou ! __ Eu tenho um TFS 0.3.6 Anti Divulgação Anti Dupe War System AntiPush - COnfigurado no config.lua(ativar ou desativar) Uptime 48 horas, Porém é todo modificado para meu servidor, mas se quiser eu posso colocar o war system, anti divulgação em alguma sourcer e te passar E o Anti Dupe não posso disponibilzar :X preciso de 1 distro, e nao de source. com uptime de 30horas +
Postado Maio 8, 2013 12 anos Pronto, amanha eu copilo e te passo. Mas só tenho o TFS 0.3.6PL1 com o War System, se quiser eu coloco o anti-divulgação incluso na sourcer e o uptime comigo já deu 64horas.
Postado Julho 27, 2013 11 anos Diretor Meu server 9.60 http://tbrot.sytes.net/ preciso de um distro the for server 9.60 urgente pf me ajudem "JÁ ARRUMEI" atoalizei pra v9.70 ai achei um distro bom e leve fuiz. . Editado Agosto 1, 2013 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.