Postado Maio 28, 2013 12 anos Autor Você não consegue nem postar na área correta e quer fazer parte da equipe? Ai não da né colega. GiovaniRodrigo .Resposta inadequada meu "Caro" Criticas não é o forte do forum mais sim as duvidas. Poste coisas adequadas com o seu carater ok? Pois Além disso tu é um menbro do forum Mais atenção em simeter no grupo do forum ou perguntas diretas aos Moderadores do forum ok ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seu Tibia.SPR é inadequado com esse mapa, você precisa ter a SPR de acordo com o mapa, se você ta tentando abrir um mapa de tibia na SPR de pokemon nunca vai funcionar, ou muda as SPRS até no mesmo jogo, mais em servers diferentes... Há, a SPR fica no : Meu Computador/Disco Local C:/Arquivos de programas/Tibia(a pasta do tibia da versão que é o server). 0 Quote MultiQuote Meu amigo...Tem que Ir na pasta do server/data/items e copiar o Item obm e xml e colocalos na pasta do remere map editor.854 Não tem nada haver com o que você disse Guuh. Eu estava com esse probleminha mais ja resolvi obrigado por tentar me ajudar. Editado Maio 28, 2013 12 anos por zamurai (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Junho 3, 2013 12 anos Nossa, era muito fácil resolver isso, era só copiar os item.otb e colocar na pasta do RME... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.