Postado Maio 28, 2013 12 anos Óla pessoal vim postar minha primeira critica sobre este fórum vi que não esta tendo muitas novidades como eventos e brincadeiras com premios visualizei em outros fóruns que em até 5 ou 4 dias eles fazem 1 evento diferente como "Concurso de mapas , premios no global , artes e muitas outras coisas" já vi que faz meses que não acontece algo de bom no fórum bom ai Administrador sei que você e muito ocupado tem se dedicado muito aos estudos mas fale pra sua staff fazer mais eventos desculpe minha critica mas e a verdade creio que depois deste post sei que o fórum vai melhorar muito obrigado pela atenção . "Fire Water Earth Air"
Postado Maio 28, 2013 12 anos Óla pessoal vim postar minha primeira critica sobre este fórum vi que não esta tendo muitas novidades como eventos e brincadeiras com premios visualizei em outros fóruns que em até 5 ou 4 dias eles fazem 1 evento diferente como "Concurso de mapas , premios no global , artes e muitas outras coisas" já vi que faz meses que não acontece algo de bom no fórum bom ai Administrador sei que você e muito ocupado tem se dedicado muito aos estudos mas fale pra sua staff fazer mais eventos desculpe minha critica mas e a verdade creio que depois deste post sei que o fórum vai melhorar muito obrigado pela atenção . "Fire Water Earth Air" Agora pega o resultado do ultimo evento de páscoa, vê quantos participaram. Até eu desanimaria, o cara gasta uma boa grana com premium time, prêmio em gp no tibia pra 8 participar? Já não foi avisado que vai ter uma reformulação no TK? Nasceu de 7 meses? Espera um pouco cara. Editado Maio 28, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 28, 2013 12 anos Na verdade seu post não vai mudar nada... Como o Giovani disse já foi avisado quando tudo irá voltar e também a equipe já conversou e cada um tem um problema pessoal diferente (Que esperamos resolver tudo até mês que vem)... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Maio 28, 2013 12 anos Autor Agora pega o resultado do ultimo evento de páscoa, vê quantos participaram. Até eu desanimaria, o cara gasta uma boa grana com premium time, prêmio em gp no tibia pra 8 participar? Já não foi avisado que vai ter uma reformulação no TK? Nasceu de 7 meses? Espera um pouco cara. Não precisa ser P.a no global e sim eventos de mapper e taus e tão dificil escrever e colocar gente para participar ? sei que este post não ira mudar nada mas fico feliz com há staff postando suas criticas aqui
Postado Maio 28, 2013 12 anos Na verdade seu post não vai mudar nada... Como o Giovani disse já foi avisado quando tudo irá voltar e também a equipe já conversou e cada um tem um problema pessoal diferente... Concordo com você, muitos da equipe pode ser menor de idade e não tem condições de bancar uma premium time pra um evento pra apenas 8 participar. Eu acho que se não está havendo evento não é por relaxo da equipe ou do administrador, cada um tem um problema pessoal, seja tempo, dinheiro, etc... Criar eventos tem um custo, custo material para o prêmio, tempo para avaliar os concorrentes, tempo para divulgar o evento, etc... Não precisa ser P.a no global e sim eventos de mapper e taus e tão dificil escrever e colocar gente para participar ? sei que este post não ira mudar nada mas fico feliz com há staff postando suas criticas aqui Se evento valendo bens materiais o pessoal já não está participando, imagina sem prêmios. Muitos participam por diversão, mas existem varias pessoas que participa por interesses materiais. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.