Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Óla pessoal vim postar minha primeira critica sobre este fórum vi que não esta tendo muitas novidades como eventos e brincadeiras com premios visualizei em outros fóruns que em até 5 ou 4 dias eles fazem 1 evento diferente como "Concurso de mapas , premios no global , artes e muitas outras coisas" já vi que faz meses que não acontece algo de bom no fórum bom ai Administrador sei que você e muito ocupado tem se dedicado muito aos estudos mas fale pra sua staff fazer mais eventos desculpe minha critica mas e a verdade creio que depois deste post sei que o fórum vai melhorar muito obrigado pela atenção .

"Fire Water Earth Air"

92396059.png

• Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Óla pessoal vim postar minha primeira critica sobre este fórum vi que não esta tendo muitas novidades como eventos e brincadeiras com premios visualizei em outros fóruns que em até 5 ou 4 dias eles fazem 1 evento diferente como "Concurso de mapas , premios no global , artes e muitas outras coisas" já vi que faz meses que não acontece algo de bom no fórum bom ai Administrador sei que você e muito ocupado tem se dedicado muito aos estudos mas fale pra sua staff fazer mais eventos desculpe minha critica mas e a verdade creio que depois deste post sei que o fórum vai melhorar muito obrigado pela atenção .

"Fire Water Earth Air"

Agora pega o resultado do ultimo evento de páscoa, vê quantos participaram.

Até eu desanimaria, o cara gasta uma boa grana com premium time, prêmio em gp no tibia pra 8 participar?

Já não foi avisado que vai ter uma reformulação no TK? Nasceu de 7 meses? Espera um pouco cara.

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Postado

Na verdade seu post não vai mudar nada...

Como o Giovani disse já foi avisado quando tudo irá voltar e também a equipe já conversou e cada um tem um problema pessoal diferente (Que esperamos resolver tudo até mês que vem)...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
  • Autor

Agora pega o resultado do ultimo evento de páscoa, vê quantos participaram.

Até eu desanimaria, o cara gasta uma boa grana com premium time, prêmio em gp no tibia pra 8 participar?

Já não foi avisado que vai ter uma reformulação no TK? Nasceu de 7 meses? Espera um pouco cara.

Não precisa ser P.a no global e sim eventos de mapper e taus e tão dificil escrever e colocar gente para participar ? sei que este post não ira mudar nada mas fico feliz com há staff postando suas criticas aqui

92396059.png

Postado

Na verdade seu post não vai mudar nada...

Como o Giovani disse já foi avisado quando tudo irá voltar e também a equipe já conversou e cada um tem um problema pessoal diferente...

Concordo com você, muitos da equipe pode ser menor de idade e não tem condições de bancar uma premium time pra um evento pra apenas 8 participar.

Eu acho que se não está havendo evento não é por relaxo da equipe ou do administrador, cada um tem um problema pessoal, seja tempo, dinheiro, etc...

Criar eventos tem um custo, custo material para o prêmio, tempo para avaliar os concorrentes, tempo para divulgar o evento, etc...

Não precisa ser P.a no global e sim eventos de mapper e taus e tão dificil escrever e colocar gente para participar ? sei que este post não ira mudar nada mas fico feliz com há staff postando suas criticas aqui

Se evento valendo bens materiais o pessoal já não está participando, imagina sem prêmios.

Muitos participam por diversão, mas existem varias pessoas que participa por interesses materiais.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo