Postado Maio 29, 2013 12 anos Só acho que as coisas não rola assim como ele quer acho errado mano. Tu não acha?Matheus está sempre ocupado e ele tem ainda que mexer no forum isso não foi uma indicação caso você não notou isso foi uma critica pro pessoal sair do forum.E não uma que ajude o forum reler como ele escreveu. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Maio 29, 2013 12 anos Esse sempre foi um grande problema aqui no fórum, lembro do concurso de designer, todo mundo estava pedindo, ai quando o renato voltou a fazer, todo mundo parou de participar, ou seja, pra que ficar gastando tempo, se dedicando a algo, se ninguém (ou quase) não vai participar? Lembrando que o mesmo fato ocorreu com o de Script, Mapper, até mesmo no evento citado acima (Páscoa). Talvez você não saiba por ser um membro novo, e isto já faz um tempinho que aconteceu! Aos demais, galera, não precisa atacar o cara também, bastava apenas informar o que aconteceu anteriormente, e pronto! Como o Matheus disse, em breve, com a chegada ae de Junho, novidades virão, e além de reformulada, a equipe estará bem mais ativa! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 29, 2013 12 anos Autor Esse sempre foi um grande problema aqui no fórum, lembro do concurso de designer, todo mundo estava pedindo, ai quando o renato voltou a fazer, todo mundo parou de participar, ou seja, pra que ficar gastando tempo, se dedicando a algo, se ninguém (ou quase) não vai participar? Lembrando que o mesmo fato ocorreu com o de Script, Mapper, até mesmo no evento citado acima (Páscoa). Talvez você não saiba por ser um membro novo, e isto já faz um tempinho que aconteceu! Aos demais, galera, não precisa atacar o cara também, bastava apenas informar o que aconteceu anteriormente, e pronto! Como o Matheus disse, em breve, com a chegada ae de Junho, novidades virão, e além de reformulada, a equipe estará bem mais ativa! Bem essa mas tem cara que com 1 puco de tempo pensa que e admin pra falar que sou paia e taus releia e bem meu post amigo por que não sou tão bobo sei como está o fórum e taus só fiz uma critica ou seja onde eu postei se chama " Atendimento Geral " ou seja fiz uma critica para ser avaliada por membros da staff mas mesmo assim obrigado pela atenção .
Postado Maio 29, 2013 12 anos Vamos manter a calma, a staff passou um bom tempo ausente, mas tudo estará normal nesse mês.
Postado Maio 29, 2013 12 anos vamos ver no que vai dar :X Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.