Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só acho que as coisas não rola assim como ele quer acho errado mano.

Tu não acha?Matheus está sempre ocupado e ele tem ainda que mexer no forum

isso não foi uma indicação caso você não notou isso foi uma critica pro pessoal

sair do forum.E não uma que ajude o forum reler como ele escreveu.

• Respostas 15
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Esse sempre foi um grande problema aqui no fórum, lembro do concurso de designer, todo mundo estava pedindo, ai quando o renato voltou a fazer, todo mundo parou de participar, ou seja, pra que ficar gastando tempo, se dedicando a algo, se ninguém (ou quase) não vai participar? Lembrando que o mesmo fato ocorreu com o de Script, Mapper, até mesmo no evento citado acima (Páscoa).

Talvez você não saiba por ser um membro novo, e isto já faz um tempinho que aconteceu!

Aos demais, galera, não precisa atacar o cara também, bastava apenas informar o que aconteceu anteriormente, e pronto!

Como o Matheus disse, em breve, com a chegada ae de Junho, novidades virão, e além de reformulada, a equipe estará bem mais ativa!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Esse sempre foi um grande problema aqui no fórum, lembro do concurso de designer, todo mundo estava pedindo, ai quando o renato voltou a fazer, todo mundo parou de participar, ou seja, pra que ficar gastando tempo, se dedicando a algo, se ninguém (ou quase) não vai participar? Lembrando que o mesmo fato ocorreu com o de Script, Mapper, até mesmo no evento citado acima (Páscoa).

Talvez você não saiba por ser um membro novo, e isto já faz um tempinho que aconteceu!

Aos demais, galera, não precisa atacar o cara também, bastava apenas informar o que aconteceu anteriormente, e pronto!

Como o Matheus disse, em breve, com a chegada ae de Junho, novidades virão, e além de reformulada, a equipe estará bem mais ativa!

Bem essa mas tem cara que com 1 puco de tempo pensa que e admin pra falar que sou paia e taus releia e bem meu post amigo por que não sou tão bobo sei como está o fórum e taus só fiz uma critica ou seja onde eu postei se chama Atendimento Geral " ou seja fiz uma critica para ser avaliada por membros da staff mas mesmo assim obrigado pela atenção .

92396059.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo