Postado Junho 8, 2013 11 anos Olá,pessoal venho pedir a vocês de vocês e o seguinte o erro que acontece. quando eu dou /m e digito o nome do poke o poke aparece tipo /m Salamence Mais ai tem uns pokes que não aparece com o comando barra M exemplo : /m rayquaza (Obs: O Shiny funciona) , /M regice Não aparece, /M Kayogre Não aparece e uso o nome certo que puder me ajudar agradeço. Agradeço a todos des de já Obrigado grande abraço e fiquem com Deus e quem puder jogar meu ot entra ai Hamachi Redes: pokes01 Até a Rede pokes09 Senha: 123 Site: http://pokemonalpha.zapto.org (OBS: Baixar o client no site.) Att. Zoram Obrigado a todos e grande abraço. Fiquem com Deus! Editado Junho 8, 2013 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Junho 8, 2013 11 anos O problema pode ser na Script, tenta usar essa. Vai em data/talkaction/scripts abra a script que corresponde ao /m delete tudo que tem dentro e cole isso: function onSay(cid, words, param, channel) local func = doCreateMonster if(words:sub(2, 2) == "n") then func = doCreateNpc end local pid = cid local t = string.explode(param, ",") local position = getCreaturePosition(pid) local effect = CONST_ME_MAGIC_RED local ret = func(t[1], position, false) if(tonumber(ret) == nil) then effect = CONST_ME_POFF doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)) end doSendMagicEffect(position, effect) return true end Salve e testa ae.
Postado Junho 11, 2013 11 anos Autor O problema pode ser na Script, tenta usar essa. Vai em data/talkaction/scripts abra a script que corresponde ao /m delete tudo que tem dentro e cole isso: function onSay(cid, words, param, channel) local func = doCreateMonster if(words:sub(2, 2) == "n") then func = doCreateNpc end local pid = cid local t = string.explode(param, ",") local position = getCreaturePosition(pid) local effect = CONST_ME_MAGIC_RED local ret = func(t[1], position, false) if(tonumber(ret) == nil) then effect = CONST_ME_POFF doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)) end doSendMagicEffect(position, effect) return true end Salve e testa ae. Esse Script e o mesmo que ta lá. eu coloquei os pokes que não aparece no mapa pelo RME e quando fui olhar eles não tavam lá. Agora aproveitando esse tópico pode me disser como faz para Acertar o level do pokemon tipo assim os pokes que coloquei em uma quest estão sem level assim EX: Cacnia ai acontece erros no distro era pra esta assim EX: cacnia [lvl-85]. Mais os Pokes da quest fica errado sem o level [lvl-10] ai da erro no distro pois o script não reconhece o poke sem level e causa muito erro no Distro/script do level e não quero tirar os pokes da quest se pode me ajudar Agradeço. Vlw e REP + pela atenção. Grande abraço e fique com Deus. Editado Junho 12, 2013 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Junho 14, 2013 11 anos Autor Olá, você está usando qual server como base ? O Server do grabrielTxu 3.0 full e esse server so acho que o nome do menino ta errado vwls. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.