Postado Junho 18, 2013 12 anos Autor Ola Giovani, tudo bem ? , intao, percebi que quando eu tento soltar a magia (quando ainda nao fis a quest da storage) a magia nao sai (obviamente) mais nao esta aparecendo nenhuma menssagem nem nada, apenas aparece o nome da magia e nao solta nen aparece nada, queria que aparecece uma fala falando que ele teria que comprar a magia: doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Você tem que comprar a permissao para usar está magia.") acho que eu teria que adicionar isso ne ? mais a onde na magia ? local config = { seconds = 10, storage = {40000, 47112120}, msg = "Voc\ê preci\sa aguardar 10 segundos para acumular o esp\írito.", mana = 995, semMana = "Voc\ê n\ão t\êm mana suficiente." } local function useAgain(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage[2], 2) return TRUE end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat,COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -290, -3.5, -300) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) -- setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -70) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) arr = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0,0,0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1,0,0}, {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0,0,0}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1,0,0}, {1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1,1,0}, {1, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0,1,0}, {1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1,1,0}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1,0,0}, {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0,0,0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1,0,0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0,0,0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage[2]) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, config.msg) return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage[1]) >= 1 then config.mana = getCreatureMaxMana(cid)*0.90 if getPlayerMana(cid) >= config.mana then doPlayerAddMana(cid, -config.mana) setPlayerStorageValue(cid, config.storage[2], 1) addEvent(useAgain, config.seconds*1000, cid) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.semMana) end end return TRUE end Adiciona ae pra mim por favor ? mt obg.
Postado Junho 18, 2013 12 anos Recopie o script da spell que eu postei e cuidado com double post. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 18, 2013 12 anos Autor Recopie o script da spell que eu postei e cuidado com double post. deu certo, ficou muito legal desculpa ae, nao farei isso denovo (double post) agora queria saber se teria como voce me ensinar como fazer a magia com a storage só que sem a storage de esperar os 10 segundos, só o storage da permissao mesmo , encina ? aqui ta a magia que eu queria fazer: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.1, 0, 1.8, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end obs: tente explicar oque voce muda, porque dai eu vo colocar nas outras magias, te amo rsrs esse meu post aqui nao acaba em kkk, foi malz ae, é que to aperfeiçoando rsrs. se quiser consultar a magia anterior que voce fes pra mim, ela esta aqui: local config = { seconds = 10, storage = {40000, 47112120}, msg = "Voc\ê preci\sa aguardar 10 segundos para acumular o esp\írito.", mana = 995, semMana = "Voc\ê n\ão t\êm mana suficiente." } local function useAgain(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage[2], 2) return TRUE end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat,COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -290, -3.5, -300) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) -- setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -70) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) arr = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0,0,0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1,0,0}, {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0,0,0}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1,0,0}, {1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1,1,0}, {1, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0,1,0}, {1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1,1,0}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1,0,0}, {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0,0,0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1,0,0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0,0,0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage[2]) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, config.msg) return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage[1]) >= 1 then config.mana = getCreatureMaxMana(cid)*0.90 if getPlayerMana(cid) >= config.mana then doPlayerAddMana(cid, -config.mana) setPlayerStorageValue(cid, config.storage[2], 1) addEvent(useAgain, config.seconds*1000, cid) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.semMana) end else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Você tem que comprar a permissao para usar está magia.") end return TRUE end Editado Junho 18, 2013 12 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2013 12 anos deu certo, ficou muito legal desculpa ae, nao farei isso denovo (double post) agora queria saber se teria como voce me ensinar como fazer a magia com a storage só que sem a storage de esperar os 10 segundos, só o storage da permissao mesmo , encina ? aqui ta a magia que eu queria fazer: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.1, 0, 1.8, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end obs: tente explicar oque voce muda, porque dai eu vo colocar nas outras magias, te amo rsrs esse meu post aqui nao acaba em kkk, foi malz ae, é que to aperfeiçoando rsrs. se quiser consultar a magia anterior que voce fes pra mim, ela esta aqui: local config = { seconds = 10, storage = {40000, 47112120}, msg = "Voc\ê preci\sa aguardar 10 segundos para acumular o esp\írito.", mana = 995, semMana = "Voc\ê n\ão t\êm mana suficiente." } local function useAgain(cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage[2], 2) return TRUE end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat,COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -290, -3.5, -300) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) -- setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -70) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) arr = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0,0,0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1,0,0}, {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0,0,0}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1,0,0}, {1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1,1,0}, {1, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0,1,0}, {1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1,1,0}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1,0,0}, {0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0,0,0}, {0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1,0,0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0,0,0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage[2]) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, config.msg) return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage[1]) >= 1 then config.mana = getCreatureMaxMana(cid)*0.90 if getPlayerMana(cid) >= config.mana then doPlayerAddMana(cid, -config.mana) setPlayerStorageValue(cid, config.storage[2], 1) addEvent(useAgain, config.seconds*1000, cid) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, config.semMana) end else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Você tem que comprar a permissao para usar está magia.") end return TRUE end Apenas coloquei um else. Veja que antes da mensagem tem um else. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 18, 2013 12 anos Autor Apenas coloquei um else. Veja que antes da mensagem tem um else. cade o.O ? nao tava falando do script ali de falar que tem que comprar a magia, eu pedi que voce fisece o script da storage pra mim só que sem o da storage de esperar 10 segundos, no caso só o 40000, só que nao da de simplesmente tirar o outro numero ne, porque aqueles segs, e um monte de coisa ali dai nao vai ter nada a ver, eu só quero uma magia que utilize o mesmo sistema de storage que vc me encinou, dai só queria que adicionace na magia, que a parte da quest e talz ja ta muito mais doque intendida, a magia que eu queria que voce adicionace o sistema de storage esta aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.1, 0, 1.8, 0) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.