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  • Vá em protocolgame.cpp   Procure por: if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Torque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

  • @kabesudao Tente: function onThink(cid)     if isPlayer(cid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then         doRemoveCondition(cid, CONDIT

  • Desculpa estar revivendo o post mas pode ser dúvida de outras pessoas..   Nas versões novas ele não aceita o comando   doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)     Ele só aceita assim:  

  • 2 years later...
  • 1 year later...
Postado
Em 30/05/2014 em 05:51, arthurluna disse:

Vá em protocolgame.cpp

 

Procure por:


if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

Torque por:


if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

 

tem que compilar?

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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