Postado Junho 27, 2013 11 anos Administradores : [ADM Extreme] Mapper: [ AlexandreKjd ] Scripts: [ AlexandreKjd ] & [ Vaga ]Hoster de Test: [ Vaga ] & [ Vaga ] Design: [ Vaga ] Site: [ Vaga ] -Servidor: Progresso [||||||||||||||] (90%). Faltando apenas test server. -Site: Progresso [|||||||||||] (0%). Necessitando de um Web-Master. Nome: Idade: Desejo atuar na vaga: Tempo disponível no computador: Já trabalhei no: Contato [skype / MSN / Facebook ]: Trabalhos: Informações sobre o server: Criador : @Prezyoso Link : [http://worldtibia.ne...l-map-full-983/] OBS : Servidor não e deste tropico qualquer transtorno avise que retirarei imediatamente OBS 2 : Servidor começará em semi-dedicado caso haja lucro nos 3º meses online sera hospedado em Dedicado Mapa Global Full 9.83;Novos Monstros 9.83;Novas Magias 9.83;Novos Items 9.83;Novas Montarias;Novos Corpses;Trainers Offline;Warzone I, II, III;Inq 100% Screens: Gray island: WarZones: Training offline podendo treinar com camas: Inqui: Novos Corpses: Meus Contatos: [ Skype / MSN / Facebook ] Skype: Eduardo Pessoa MSN : Edgardo Pessoa Facebook : Edgardo Pessoa Extreme-Global Projetando sua diversão. Obrigado pela atenção.Abraços.
Postado Junho 28, 2013 11 anos Boa tarde, Eu estou a procura de um servidor com mapa global para investir em um dedicado, quando estiver na fase do test server me passa o ip do servidor, caso você tenha interesse podemos conversar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.