Postado Julho 1, 2013 12 anos Gelera no meu server eu fiz 2 castelo, dai quem ganhasse teria o nome dele no site aparecendo no caso para saber só colocar o HouseID e o Player que ganhou para aparecer automático sem precisar que eu vá editar na página.. Tem com fazer isso? Se tiver alguém pode me ajudar a fazer? Pra resumir tipo alguma jeito que identifique o HouseID que coloquei no castelo e o Nick do player para aparecer no site só isso. Agradeço muito se poderem. Editado Julho 1, 2013 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2013 12 anos isso já vem na maioria dos sites, gesior, nicaw, modern, znoote .. não?
Postado Julho 2, 2013 12 anos Autor Você não intendeu o que eu quis dizer. Não quero a página de houses que vem no gesior, eu quero que apenas 2 house que são castelo apareça na página letsnwes. EXP: Ganhado do castelo da City 1: HouseID. Nome do ganhador: PlayerID dono da house. Ganhado do castelo da City 2: HouseID. Nome do ganhador: PlayerID dono da house. Intendeu como estou dizendo? Para que fique mostrando que foi o ganhador para quem quiser saber só olhar no site.
Postado Julho 3, 2013 12 anos Autor UP@ Ainda estou precisando disso.. Ex: se eu quisesse colocar para aparecer o nome do dono de uma determinada casa no site como faria isso? De apenas um dono de uma casa só como seria? Me respondendo isso já resolve o problema! Ex: Casa: (houseid). Jogador: (player dono da casa). Editado Julho 3, 2013 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2013 12 anos Autor UP@ Gente se ninguém souber desse jeito pode ser por um tile. Tipo alguém passar por um tile dai fica o nome no site até que outra pessoa vá lá e pise nele novamente, ninguém sabe como fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.