Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gelera no meu server eu fiz 2 castelo, dai quem ganhasse teria o nome dele no site aparecendo no caso para saber só colocar o HouseID e o Player que ganhou para aparecer automático sem precisar que eu vá editar na página.. Tem com fazer isso? Se tiver alguém pode me ajudar a fazer?

Pra resumir tipo alguma jeito que identifique o HouseID que coloquei no castelo e o Nick do player para aparecer no site só isso.
Agradeço muito se poderem.

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Você não intendeu o que eu quis dizer. Não quero a página de houses que vem no gesior, eu quero que apenas 2 house que são castelo apareça na página letsnwes.

EXP:
Ganhado do castelo da City 1: HouseID. Nome do ganhador: PlayerID dono da house.
Ganhado do castelo da City 2: HouseID. Nome do ganhador: PlayerID dono da house.

Intendeu como estou dizendo? Para que fique mostrando que foi o ganhador para quem quiser saber só olhar no site.

Postado
  • Autor

UP@ Ainda estou precisando disso.. Ex: se eu quisesse colocar para aparecer o nome do dono de uma determinada casa no site como faria isso? De apenas um dono de uma casa só como seria? Me respondendo isso já resolve o problema!  Ex: Casa: (houseid). Jogador: (player dono da casa).

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

UP@ Gente se ninguém souber desse jeito pode ser por um tile. Tipo alguém passar por um tile dai fica o nome no site até que outra pessoa vá lá e pise nele novamente, ninguém sabe como fazer?   

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo