Postado Julho 23, 2013 11 anos Foi Flood Sim, Amigo Você não leu as Regras ? Mensagens inúteis: Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Cara mais ta ai tipo assim 10 diamunds 1 mes vip???? Se nao tiver ajuda ae please novo no ramo
Postado Abril 21, 2014 11 anos Man me tira 1 duvida e pra coloca em qual parte do movements.xml começo ou final? e ond que troca o presso de diamonds? Editado Abril 21, 2014 11 anos por ricksi2012 (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.