Postado Julho 31, 2013 12 anos Autor Sim porem teria que resetar ou algo do tipo? se eu muda-se para "plain" por exemplo? // Olha aqui eu mudei para plain e olha o erro: Editado Julho 31, 2013 12 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2013 12 anos Autor O errou do "output error : invalid character value" no distro continua, eu já mudei de varios distros, mas não adianta..
Postado Julho 31, 2013 12 anos Deixe sha1 mesmo Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 31, 2013 12 anos Autor Sim porem, o erro do distro acima ali, é sobre outra coisa, o do passwordtype era outro problema que eu tinha perguntado, e aquele erro ali? como resolve? vou postar a foto denovo aqui: Editado Julho 31, 2013 12 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.