Postado Julho 31, 2013 11 anos RECRUTAMENTO Olá , estou precisando de um webdesigner ou um designer para fazer uns trabalhos básicos para mim , quem se interessar ,deixa seu salve nos comentários. Futuramente abrirei um server de pokemon , e a pessoa que eu escolher agora, futuramente será o meu webdesigner oficial do servidor, terá pagamento mensal por seus trabalhos. .Formulário para se inscrever a vaga: Nome Completo : Idade: Tempo de Experiência: Porque quér concorrer a vaga: Contato (email) : SE POSSIVEL MOSTRAR UM PROJETO, UMA FOTO,BANNER ETC CRIADO POR VOÇÊ! oBrIgAdO! BOA SORTE!
Postado Julho 31, 2013 11 anos Nome Completo : João Tozzi de Medeiros Idade: 13 Tempo de Experiência: uns 4 anos Porque quér concorrer a vaga: entendo muito sobre o assunto e acho que posso ajudar Contato (email) : [email protected] projetos: não tenho nenhum para mostrar, me peça que eu faço com muito prazer. olha a minha sign ↓ eu que fiz. OBS: não precisa me pagar, apenas quero ser da staff pois amo fazer isso. Editado Julho 31, 2013 11 anos por joaotmed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2013 11 anos Autor Ok, Joaotmed ,anotarei aqui , os trabalhos que preciso são basicos.
Postado Agosto 1, 2013 11 anos Abra um "server de teste" para conversarmos e ver oque tem que mudar, e me mando o IP
Postado Agosto 1, 2013 11 anos Autor Preciso abrir o test server , mais se possivel queria que voçe fizesse uma capa para o client. "Pokemon Game Brasil" o resto voçe ve lá. Se Puder para hoje agradeçerei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.