Postado Abril 25, 2016 9 anos @brendoonh Obrigado cara, foi o que eu estava imaginando. Essa dúvida eu tive porque eu já joguei diversos OT Servers, porem eu nunca soube desse evento.
Postado Abril 25, 2016 9 anos passa esse mapa aí... 27 minutos atrás, brendoonh disse: Eu to fazendo 1, estou quase terminando.. Mais a base é essa aqui. Um lado pra cada bandeira no segundo andar...
Postado Abril 25, 2016 9 anos 25 minutos atrás, Heyron disse: @brendoonh Obrigado cara, foi o que eu estava imaginando. Essa dúvida eu tive porque eu já joguei diversos OT Servers, porem eu nunca soube desse evento. Sim, da pra tirar uma base e aplicar mais coisas de sua imaginação.. 19 minutos atrás, BilauX disse: passa esse mapa aí... Não, nem terminei ainda. Talvez eu poste mais pra frente!
Postado Maio 24, 2016 9 anos REP+, demorei pra conseguir mas deu certo! Sou novo no fórum e na criação de ots, mas com uns scripts desses nem precisa saber programação, basta ler as instruções e comentários! Vlws otimo Trabalho
Postado Maio 28, 2016 9 anos aí galera como eu faço pra no lugar de ganhar EXP, ele ganhe item ? e também como faço pra ver o maximo de players e minimo de players ? um item aleatório Editado Maio 28, 2016 9 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.