Postado Março 2, 2014 11 anos Bom, quando entro no jogo o char fala sozinho algumas frases: 12:44 ADM Bro [301]: #f#ightmode 2 12:44 ADM Bro [301]: #getSto# 86228 Aparece este quadrado que não conheço a utilidade: E diversos erros quando apertamos CTRL+T: ERROR: Unable to find module 'game_dexfish' required by 'game_interface' ERROR: Unable to find module 'game_pokebag' required by 'game_interface' ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled ERROR: caught a lua call to a bot protected game function, the call was cancelled stack traceback: [C]: ? [C]: in function 'talk' /game_pokemoves/cdBar.lua:33: in function </game_pokemoves/cdBar.lua:32> Entre outros... Tem solição para esses problemas?
Postado Abril 25, 2014 11 anos ta acontecendo 1 erro "nao foi possivel carregar o aquirov Dat,´por favor coloquem o arquivo valido em /things/854/tibia" e a mesma coisa com o arquivo SPR poderia me ajudar?
Postado Maio 3, 2014 11 anos Bem Estou Louco Pra Criar um serve Igual ao Pxg mais n tenho experiencia no ramo se alguém quiser criar comigo Manda Skype!
Postado Maio 5, 2014 11 anos ei nao to achando o dat e spr como coloco la ? ta acontecendo 1 erro "nao foi possivel carregar o aquirov Dat,´por favor coloquem o arquivo valido em /things/854/tibia" e a mesma coisa com o arquivo SPR poderia me ajudar? Eu também estou com mesmo erro de togoii Basta colocar os arquivos do tibia(.spr e .dat) na dentro da pasta data/things/[versão]/ Exemplo: Se o Ot usa a versão do tibia 8.54; Baixe o tibia 854 e o instale. Copie os arquivos da pasta onde o tibia foi instalado. Cole-os na na pasta 854 (ou a versão do seu servidor), dentro da pasta "things" que por sua vez está dentro da pasta "data" do Client. data/things/854 Ajude um Noob Erro ao compilar TFSOTClient ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.