Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 46.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cará tomara que não esteja na área erra. Mais ai obrigado eu fico feliz em ajudar se atualizá-lo um pouco poste para a comunidade.

• NOSSA CARA, valeu mano...   Tava precisando de um client assim *-*   PS: acho que tá na área errada '-'   A área correta seria: http://tibiaking.com/forum/forum/186-servidores-diferentes/

• cara eu executo mais quando vai abrir o otclient nao abre

• 3 months later...
Postado

cara vc poderia me dizer onde eu crio a contra pra jogar,tipo eu cai de paraquedas nesse pokemon e n sei nada sobre ele eu so baixei pq um colega meu falo que era um pokemon legal e depois n me falo mais nada ai tipo ,vim parar aqui quem me responder agradeço ^^ 

• 2 months later...
Postado
Em 04/06/2014 13:55:24, kbelin disse:

Teria um tutorial completo sobre como editar cada coisinha? Consegui por dat e spr normalmente, mas eu estou colocando é do próprio tibia, quero fazer uso deste cliente em meu ot tibia, consegui abrir e até entrar no jogo ^^. O que quero saber é como configurar as coisas em sua totalidade, como por exemplo, a parte onde ficam os equips, como faço para que apareçam os equips como no tibia, elmo, armor, arma direita, arma esquerda(escudo), legs, bots. Desde já agradeço ^^

MANO, você conseguiu oque queria ? também quero !

• 2 weeks later...
Postado

auguem me passa um Otc cliente q nele possua pokebeg e o cons ten uns q so ten pokebeg e meu server usa cons e pokebeg igual do otp

se auguem pode me ajudar passando eu do rep

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo