Postado Novembro 16, 2015 9 anos cara vc poderia me dizer onde eu crio a contra pra jogar,tipo eu cai de paraquedas nesse pokemon e n sei nada sobre ele eu so baixei pq um colega meu falo que era um pokemon legal e depois n me falo mais nada ai tipo ,vim parar aqui quem me responder agradeço
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Em 04/06/2014 13:55:24, kbelin disse: Teria um tutorial completo sobre como editar cada coisinha? Consegui por dat e spr normalmente, mas eu estou colocando é do próprio tibia, quero fazer uso deste cliente em meu ot tibia, consegui abrir e até entrar no jogo . O que quero saber é como configurar as coisas em sua totalidade, como por exemplo, a parte onde ficam os equips, como faço para que apareçam os equips como no tibia, elmo, armor, arma direita, arma esquerda(escudo), legs, bots. Desde já agradeço MANO, você conseguiu oque queria ? também quero !
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos auguem me passa um Otc cliente q nele possua pokebeg e o cons ten uns q so ten pokebeg e meu server usa cons e pokebeg igual do otp se auguem pode me ajudar passando eu do rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.