Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Alguem pode me ajudar? Baixei este mata e estou com o seguinte erro: Toda vez que alguem tenta entrar nele, aprece esta mensagem no distro, mas apesar disso no meu pc funciona normal. Toda vez que aparece essa mensagem, a outra pessoa que tenta conecta no servidor da este erro: Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por guisfe (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Saberias me dizer com qual versão do RME foi salvo o mapa! pois tenho a versão oficial 2.2 e diz que é imcompatível, e tenho a versão beta 3.0 abre mas nao carrega os spawns e as houses! abraço!
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Alguem pode me ajudar? Baixei este mata e estou com o seguinte erro: Toda vez que alguem tenta entrar nele, aprece esta mensagem no distro, mas apesar disso no meu pc funciona normal. Toda vez que aparece essa mensagem, a outra pessoa que tenta conecta no servidor da este erro: O mesmo erro que está dando no meu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.