Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 169
  • Visualizações 50.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se tiver 10% do que está escrito ai no ot eu te dou um abraço pois tem uma parte faltando no meu

• troca por essa database... http://www.mediafire.com/download/pu81diqkwnx6cxy/theforgottenserver.s3db

• Alguem Ae Poderia Me Passar Download Do Cliente ? Agradeço !

Posted Images

Postado

Aew Mano Seu OT Ta Com uns Bugs ' dias passados te reportei um , e agr vai mais um , mount doll ta fazendo mounts erradas , tipo vc fala !mount magma crawler - ele fas dragonling  ta tudo disregulado pf me ajude , e queria tbm que vc me arrumase as mounts 10.1 novas eu n consigo add elas no MOUNT DOLL  !

Mano Também Tem o do War System você invita e na hora de aceitar ele fala que n tem Pedido de Invitation !! - RESOLVA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PF !!!

REP + Se Resolvido

Editado por caiiocess (veja o histórico de edições)

Postado

Engraçado que a atualização não quer abrir aqui no meu micro sendo que o outro server sem ser a nova atualização, abria de boua!
E sim, meu micro é 64bits, etc !

Postado
  • Autor

alissonfgp can i suggest to you to use http://otland.net/threads/10-10-rookgaard-isle-of-destiny-new-look-100-track.200028/ as source for your map?

It's an incredible track of the new Rookgaard map, including the new island of destiny, all with correct spawns etc..

Btw i don't know if it's allowed to post links of another forum here (if not, please forgive me)

i have rookgaard, but don't add this now, i have fixed the isle of destiny (Dragon Lords, Djins, among anothers)...

Abre a BP Buga o char,sabe arrumar?

Bug era na distro só trocar por essa que postei ja removi o erro...

Aew Mano Seu OT Ta Com uns Bugs ' dias passados te reportei um , e agr vai mais um , mount doll ta fazendo mounts erradas , tipo vc fala !mount magma crawler - ele fas dragonling  ta tudo disregulado pf me ajude , e queria tbm que vc me arrumase as mounts 10.1 novas eu n consigo add elas no MOUNT DOLL  !

Mano Também Tem o do War System você invita e na hora de aceitar ele fala que n tem Pedido de Invitation !! - RESOLVA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PF !!!

REP + Se Resolvido

Arrumei as mounts e Mount Doll adicionei todas as novas, ja o war system n sei pq n ta funfando ai, ta usando sqlite?? se for n testei, aqui agr com site aqui ta funcionando 100% ou vai ver vc ta falando no lugar errado sla kkk

Engraçado que a atualização não quer abrir aqui no meu micro sendo que o outro server sem ser a nova atualização, abria de boua!

E sim, meu micro é 64bits, etc !

Atualizei é pq tinha esquecido de usa o programa Laatido nela agr eu removi uns bugs e arrumei esse tmb...

UPDATE 13/10/2013

* Mounts e Mount doll concertados...

* Bug Container Removido

* Bug 64 Bits para win64 removido (agr roda sem esse erros)

* NPC e Escada em Thais, npc Xodet de Potions...

é o msm link...

Link: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html

BREVE VERSAO 1.0

5ol6.png

Editado por alissonfgp (veja o histórico de edições)

Postado

i have rookgaard, but don't add this now, i have fixed the isle of destiny (Dragon Lords, Djins, among anothers)...

Bug era na distro só trocar por essa que postei ja removi o erro...

Arrumei as mounts e Mount Doll adicionei todas as novas, ja o war system n sei pq n ta funfando ai, ta usando sqlite?? se for n testei, aqui agr com site aqui ta funcionando 100% ou vai ver vc ta falando no lugar errado sla kkk

Atualizei é pq tinha esquecido de usa o programa Laatido nela agr eu removi uns bugs e arrumei esse tmb...

UPDATE 13/10/2013

* Mounts e Mount doll concertados...

* Bug Container Removido

* Bug 64 Bits para win64 removido (agr roda sem esse erros)

* NPC e Escada em Thais, npc Xodet de Potions...

é o msm link...

Link: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html

BREVE VERSAO 1.0

5ol6.png

Thanks for this server, easy the best server around. If you need help contact me.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo