Postado Dezembro 17, 2015 9 anos 1 minuto atrás, matheusjp2 disse: cuidado para nao reviver os topico amigo . voce como estagiario deveria saber. desculpa, é que eu preciso, e geralmente aparecia uma mensagem quando o tópico era antigo, agora não aparece mais, então me esqueci disso. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos 3 minutos atrás, Gaant disse: desculpa, é que eu preciso, e geralmente aparecia uma mensagem quando o tópico era antigo, agora não aparece mais, então me esqueci disso. que versao é o spr que voce deseja descompilar
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Agora, matheusjp2 disse: que versao é o spr que voce deseja descompilar queria descompilar um otclient, não intendo dessas coisa de descompilar é q tem um otc aqui, q as imagem tá tudo em formato otpm, alguma coisa assim, tipo as imagens de backgrounds e etc Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Em 17/12/2015 12:08:40, Gaant disse: queria descompilar um otclient, não intendo dessas coisa de descompilar é q tem um otc aqui, q as imagem tá tudo em formato otpm, alguma coisa assim, tipo as imagens de backgrounds e etc provavelmente esses programas não vão funcionar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.