Postado Junho 1, 2011 13 anos Olá, gente eu fiz aqui as spells do Update 8.70. Eu vou deixar o Download do Arquivo e o Scan. - Spells Contidas Annihilation (exori gran ico) Brutal Strike (exori ico) Cure Burning (exana flam) Cure Bleeding (exana kor) Cure Eletrificacion (exana vis) Cure Curse (exana mort) Cursed (utori mort) Electrify (utori vis) Envenom (utori pox) Front Sweep (exori min) Holy Flash (utori san) Ignite (utori flam) Inflict Wound (utori kor) Intense Recovery (utura gran) Intense Wound Cleansing (exura gran ico) Lightning (exori amp vis) Physical Strike (exori moe ico) Recovery (utura) Salvation (exura gran san) Strong Energy Strike (exori gran vis) Strong Ethereal Spear (exori gran con) Strong Flam Strike (exori gran flam) Strong Ice Strike (exori gran frigo) Strong Ice Wave (exevo gran frigo hur) Strong Tera Strike (exori gran tera) Ultimate Energy Strike (exori max vis) Ultimate Flame Strike (exori max flam) Ultimate Terra Strike (exori max tera) Ultimate Ice Strike (exori max frigo) Wound Cleansing (exura ico) Citar - Download - Scan - Colocando em seu Servidor? Bom, com o arquivo já baixado, abra o seu servidor, vá em Data na pasta "spells" substitua ela por a pasta "spells" do arquivo baixado. Pronto. -- Observação: Os scripts só funcionam nas versões de 8.70 acima. Obrigado Pela Atenção. Abraços.
Postado Junho 1, 2011 13 anos A maioria já vem com o próprio OTserv, mas tem alguns burrinhos que ficam excluindo coisas, então, vai servir muito esse conteúdo. Obrigado por trazer rapaz ;p
Postado Julho 2, 2011 13 anos Autor Tipo, é que alguns OTServers 8.70 não vem as magias, e também como você disse alguns apagam.. rs
Postado Agosto 15, 2012 12 anos No meu OT, 8.60 as magias do 8.70 funcionam tbm. E são as magias que apenas premium com vocação especial podem usar. Compensa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.