Postado Agosto 29, 2013 11 anos Bom galera, voces poderiam me informa se posso criar um item como o premium scroll no meu ot? Versão 8.1, primeiro pensei em criar o item mas nao sei... Pensei em alterar um item.. Um scroll qualquer e colocar algum Script que ao dar USE nele voce ganha 30 dias de premmy... como devo fazer? Obg a todos
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Olá usuário, Veja este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27643-vip-systen-por-scroll/ Provavelmente irá te ajudar. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Autor Olá usuário, Veja este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27643-vip-systen-por-scroll/ Provavelmente irá te ajudar. Atenciosamente, Stigal. Obg
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Bem, assim como tem o script do Stigal, também tem o meu, mas mesmo assim, os dois são funcionais : Crie um arquivo chamado premiumscroll.lua em Action > Script e cole isso dentro : local config = { effect = 28, premiumdays = 31, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premiumdays) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received ".. config.premiumdays .." premium account days, and your stamina has been recovered!") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Depois abra o arquivo action.xml e cole isso : <action itemid="2345" event="script" value="premiumscroll.lua"/> Depois, vá até a pasta Items, abra o item.xml e procure pelo item "2345", e lá você faz as alterações quanto ao nome e descrição. Configurando : premiumdays = 31 (aqui você bota o número de dias de premium que a sua premium scroll dará ao player) remove_on_use = "yes" (aqui se você mudar para "no", ele não será removido ao usar) Só para lembrar, o Stigal está usando um ItemID que não está presente na versão do Tibia 8.1, então se for usar o script dele, não esqueça de mudar o item. A diferença entre script do meu para o dele, é que o meu além de dar 31 dias premiums (depende da sua configuração) ele regenera sua stamina ao máximo. O script do Stigal, só permite que você use o scroll quanto estiver com menos de 15 dias, já o meu, pode usar com quantos dias você quiser, mas mesmo assim ambos scripts são funcionais. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Autor Bem, assim como tem o script do Stigal, também tem o meu, mas mesmo assim, os dois são funcionais : Crie um arquivo chamado premiumscroll.lua em Action > Script e cole isso dentro : local config = { effect = 28, premiumdays = 31, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premiumdays) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received ".. config.premiumdays .." premium account days, and your stamina has been recovered!") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Depois abra o arquivo action.xml e cole isso : <action itemid="2345" event="script" value="premiumscroll.lua"/> Depois, vá até a pasta Items, abra o item.xml e procure pelo item "2345", e lá você faz as alterações quanto ao nome e descrição. Configurando : premiumdays = 31 (aqui você bota o número de dias de premium que a sua premium scroll dará ao player) remove_on_use = "yes" (aqui se você mudar para "no", ele não será removido ao usar) Só para lembrar, o Stigal está usando um ItemID que não está presente na versão do Tibia 8.1, então se for usar o script dele, não esqueça de mudar o item. A diferença entre script do meu para o dele, é que o meu além de dar 31 dias premiums (depende da sua configuração) ele regenera sua stamina ao máximo. O script do Stigal, só permite que você use o scroll quanto estiver com menos de 15 dias, já o meu, pode usar com quantos dias você quiser, mas mesmo assim ambos scripts são funcionais. Muito Obrigado tbm!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.