Postado Setembro 3, 2013 11 anos GALERA EU FIZ UM SCRIPT PRO MEU MONSTRO "DEATHSTRIKE", O SCRIPT E O SEGUINTE: QUANDO EU MATO ELE, EU GANHO UMA STORAGE PARA CLICAR NO "DEATHSTRIKE TREASURE CHEST" ATE AI TA TUDO CERTO, MAIS QUANDO EU MATO O BOSS, NAO APARECE O CORPSE DELE, ELE APENAS FAZ "POFF", EU RETIREI A TAG DO MONSTRO PRA TESTAR E APARECEU O CORPSE NORMALMENTE, MAIS QUANDO EU COLOCO A TAG NO BOSS ELE NAO DROPA LOOT NEM APARECE O CORPSE, ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Deathstrike" nameDescription="a deathstrike" race="blood" experience="40000" speed="550" manacost="340"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="500" corpse="18384"/> <targetchange interval="2000" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="150" attack="195"/> <attack name="manadrain" interval="2000" chance="25" length="8" spread="0" min="-600" max="-1300"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="fire" interval="2000" chance="20" length="5" spread="0" min="-600" max="-1000"> <attribute key="areaEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="energy" interval="2000" chance="35" range="8" radius="5" target="1" min="-450" max="-600"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="energy"/> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="35"> <defense name="healing" interval="3000" chance="16" min="2000" max="2750"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="15000" chance="7" min="20000" max="20750"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </defense> <defense name="invisible" interval="3000" chance="25" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="18"/> <element holyPercent="11"/> <element earthPercent="100"/> <element deathPercent="-1"/> <element firePercent="10"/> <element icePercent="8"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="You are nothing!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="100" chance="30000"/><!-- Gold Coins --> <item id="2149" countmax="4" chance="33333"/><!-- Small Emerald --> <item id="18450" chance="30800"/><!-- Crystalline Sword --> <item id="18449" chance="36000"/><!-- Decorative Ribbon --> <item id="18430" chance="305000"/><!-- Deathstrike s snippet --> </loot> <script> <event name="deathstrike"/> </script> </monster> ALGUEM ME AJUDA AI POR FAVOR, VALEU!! Editado Setembro 3, 2013 11 anos por Equipe Icerox (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Remova o de baixo e tente por isso depois da tag Flags : <script> <event name="deathstrike"/> </script> Caso não funcione, vou pedir seu creaturescript.xml (apenas a tag do evento do Deathstrike) e o script representado pela tag. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Autor Remova o de baixo e tente por isso depois da tag Flags : <script><event name="deathstrike"/></script> Caso não funcione, vou pedir seu creaturescript.xml (apenas a tag do evento do Deathstrike) e o script representado pela tag. Cara, eu ja tentei isso ai e nao conssegui, ta ai meu creaturescript: function onDeath(cid, corpse, killer, frompos) local monster = "Deathstrike" -- Nome do monstro que precisa matar, coloque entre aspas como está ali. if isMonster and getCreatureName(cid) == monster then if isPlayer(killer[1]) == TRUE then setPlayerStorageValue(killer[1], 19960, 1) end end end Tag: <event type="death" name="deathstrike" event="script" value="deathstrike.lua"/> Editado Setembro 3, 2013 11 anos por Equipe Icerox (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Bem, vou dividir um pouco do script que eu uso, talvez seja melhor, pois eu já testei e não há erros. Crie um arquivo.lua dentro da pasta de script do creaturescript e nomeie para warzones.lua e adicione isso : local bossCreatures = { ["deathstrike"] = {bauStorage = 14540}, ["gnomevil"] = {bauStorage = 15540}, ["abyssador"] = {bauStorage = 16540} } function onKill(cid, target, lastHit) local creature = bossCreatures[string.lower(getCreatureName(target))] if creature then if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, creature.bauStorage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, creature.bauStorage, 1) end end return true end E adicione essa tag aqui ao creaturescript.xml : <event type="kill" name="warzones" event="script" value="warzones.lua"/> Em seguida, adicione isso no login.lua : registerCreatureEvent(cid, "warzones") Para configurar é só você botar a storage desejada aqui : "["deathstrike"] = {bauStorage = 14540},". Não precisa de tag nos monstros que você botou, ou seja , você pode tirar a tag de script do monstro do Deathstrike. Espero ter ajudado 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
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