Postado Setembro 3, 2013 11 anos Autor Bem, vou dividir um pouco do script que eu uso, talvez seja melhor, pois eu já testei e não há erros. Crie um arquivo.lua dentro da pasta de script do creaturescript e nomeie para warzones.lua e adicione isso : local bossCreatures = { ["deathstrike"] = {bauStorage = 14540}, ["gnomevil"] = {bauStorage = 15540}, ["abyssador"] = {bauStorage = 16540} } function onKill(cid, target, lastHit) local creature = bossCreatures[string.lower(getCreatureName(target))] if creature then if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, creature.bauStorage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, creature.bauStorage, 1) end end return true end E adicione essa tag aqui ao creaturescript.xml : <event type="kill" name="warzones" event="script" value="warzones.lua"/> Em seguida, adicione isso no login.lua : registerCreatureEvent(cid, "warzones") Para configurar é só você botar a storage desejada aqui : "["deathstrike"] = {bauStorage = 14540},". Não precisa de tag nos monstros que você botou, ou seja , você pode tirar a tag de script do monstro do Deathstrike. Espero ter ajudado CONSSEGUI, MUITO OBRIGADO CARA, VALEU MESMO!! ME AJUDOU MUITOOOOO
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.