Postado Setembro 17, 2013 11 anos É o seguinte, o tile já ta todo certinho e talz, mas não to conseguindo por a função pra ele teleportar também. Bom, ta ae a Script:[sP function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local itemid,count = 5956,1 if item.actionid == 29529 and getPlayerItemCount(cid, itemid) < count then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa de "..count.." "..getItemNameById(itemid).." para passar aqui.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerRemoveItem(cid, 5956, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sua Jornada Pokemon esta prestes a começar!") return true end Editado Setembro 17, 2013 11 anos por Kuchiki Kenpachi (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2013 11 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)local itemid,count = 5956,1if item.actionid == 29529 and getPlayerItemCount(cid, itemid) < count thendoTeleportThing(cid, fromPosition, true) local tps = { pos = x[getCreatureLookDirection(cid)], toPos = {x=, y=, z=}, Edita aqui a position !! doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa de "..count.." "..getItemNameById(itemid).." para passar aqui.")doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)return trueenddoPlayerRemoveItem(cid, 5956, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sua Jornada Pokemon esta prestes a começar!")return trueend Editado Setembro 17, 2013 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Postado Setembro 17, 2013 11 anos Autor Não funcionou, fora que as funções que antes pegavam, agora não estão pegando mais '-' tipo a Script parou de funcionar
Postado Setembro 17, 2013 11 anos Vou ver seu eu acho 1 aqui, tinha 1 server que tinha 1 tile que teleportava nos meus documentos. Editado Setembro 17, 2013 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.