Postado Setembro 18, 2013 11 anos Tipo é uma coisa simples, mas não sei ... Dentro da pasta 'data/actions' tem o arquivo actions.xml, nele tem as funções (tags), eu queria saber se eu posso trocar as tags assim: Ex: <action itemid="XXXX" event="script" value="test.lua"/> <action itemid="XXXY" event="script" value="test.lua"/> <action itemid="XXXZ" event="script" value="test.lua"/> Seria a mesma coisa que isso:<action itemid="XXXX;XXXY;XXXZ" event="script" value="test.lua"/> Outra dúvida. Oque siginifica quando tem o - (traço) entre os ids, ex:<action itemid="XXXX-XXXY;XXXZ" event="script" value="test.lua"/> Aguardo resposta, obrigado. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 18, 2013 11 anos O " ; " significa "e", por exemplo : "1542;1548;2547" Então o script irá contar para os números : 1542 e 1548 e 2547. E o " - " significa "até", por exemplo : "1542 - 1546" Então, o script irá contar para os números : 1542;1543;1544;1545;1546. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 18, 2013 11 anos Sim, <action itemid="XXXX" event="script" value="test.lua"/> <action itemid="XXXY" event="script" value="test.lua"/> <action itemid="XXXZ" event="script" value="test.lua"/> é igual a isso : <action itemid="XXXX;XXXY;XXXZ" event="script" value="test.lua"/> 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.