Postado Setembro 21, 2013 11 anos FunctionOnSay(word, "hi") NpcSay="Hello, PlayerName(cid), do you wanna start you adventure?" IfPlayerSay(word, "yes") SendPlayerToPosition(value, x = "15", y ="18, x"20) ifPlayerSay(word, "no") NpcSay="No? Ok. end. O player será mandado pro lado de fora da 'casa', ai você muda as coordenadas.. Caso não funciona, só tentei ajudar. Ps * Não sou Scripter, então é provável que não funcione. EUHEUHEUEHUEHU Caraca kkkkkkkkkkkkk Qual essa linguagem aí? LUA que não é, pelo menos não a dos servers. @Kuchiki Kenpachi Cara, você vai fazer o seguinte: - Colocar uma actionid no tile que sai da porta e caso tenha mais que um coloque em todos. - Procure um script na internet de checar storage por function onstepin, exemplo, procura no google "movement check player storage" - Depois você vai pegar um script de um NPC que após o player falar com ele, o NPC irá "setar" a storage x do player, exemplo: "NPC storage" - Depois você só editará os scripts com o número da storage que você usará. Minhas sinceras desculpas pela "meia" ajuda que estou dando, mas é que estou bem cansado, mas eu ajudei 100% na lógica do que você deve fazer. Qualquer coisa responde aqui, que eu te ajudo verdadeiramente rsrs
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor Cara assim nem da pra fazer, são inumeras alternativas, tem que ser uma script "pronta" tlg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.