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FunctionOnSay(word, "hi") NpcSay="Hello, PlayerName(cid), do you wanna start you adventure?" IfPlayerSay(word, "yes")  SendPlayerToPosition(value, x = "15", y ="18, x"20) ifPlayerSay(word, "no") NpcSay="No? Ok.  end.

 

O player será mandado pro lado de fora da 'casa', ai você muda as coordenadas.. Caso não funciona, só tentei ajudar. ^^

 

 

Ps * Não sou Scripter, então é provável que não funcione. EUHEUHEUEHUEHU

 

Caraca kkkkkkkkkkkkk

Qual essa linguagem aí?

LUA que não é, pelo menos não a dos servers.

 

@Kuchiki Kenpachi

Cara, você vai fazer o seguinte:

- Colocar uma actionid no tile que sai da porta e caso tenha mais que um coloque em todos.

- Procure um script na internet de checar storage por function onstepin, exemplo, procura no google "movement check player storage"

- Depois você vai pegar um script de um NPC que após o player falar com ele, o NPC irá "setar" a storage x do player, exemplo: "NPC storage"

- Depois você só editará os scripts com o número da storage que você usará.

 

Minhas sinceras desculpas pela "meia" ajuda que estou dando, mas é que estou bem cansado, mas eu ajudei 100% na lógica do que você deve fazer.

 

Qualquer coisa responde aqui, que eu te ajudo verdadeiramente rsrs

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