Postado Novembro 12, 2015 9 anos Em 02/07/2013 17:11:48, hakunamatata disse: awe galera to com uma duvida nao intendi direito como adiciona o item ao player com esse negoço ficarei aguardando Creio que utilizando o metodo, para o player ganhar o item na quest, você mexe e modifica o comando, para poder receber os items duplicados pela sprite ps não so scripper :S AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Junho 9, 2017 8 anos doPlayerAddEditedItem Iae e agora faz oque com esse code? como faz pra add? "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Postado Junho 15, 2017 8 anos Em 02/07/2013 ás 17:11, hakunamatata disse: awe galera to com uma duvida nao intendi direito como adiciona o item ao player com esse negoço ficarei aguardando poderia ser mais especifico pfv? /doPlayerAddEditedItem 7, 19901 /doPlayerAddEditedItem 8, 19901 doPlayerAddEditedItem 8, 19901 /doPlayerAddEditedItem 8,19901 eu n entendi? "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Postado Julho 1, 2018 6 anos fiz tudo isso, e após logar no servidor e tentar ir pegar o item por comando, aparece "13:10 Couldn't add item: 77777" por favor, alguem me ajuda ,quero montar o melhor servidor nto que já possa existir !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.