Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, ando meio sumido mas andei fazendo bastante coisa no meu Projeto onde breve estarei atualizando o Post e adicionando as novidades.

Enfim, encontrei um erro aqui, onde no Items.xml eu adiciono o atributo veneno à algum item e InGame ele aparece como se fosse atributo terra.

 

Ex:

<item id="2458" article="a" name="civil Umbrella gas mask">
        <attribute key="description" value="Umbrella gas mask incomplete, missing: pair of red lenses and a pair of Umbrella Corporation lenses." />
        <attribute key="armor" value="12" />
        <attribute key="absorbPercentPoison" value="50" />
        <attribute key="slotType" value="head" />
    </item>

InGame eu dou look no item e mostra:

 

 

23:06 You see a civil Umbrella gas mask (Arm:12, protection earth +50%).
Umbrella gas mask incomplete, missing: pair of red lenses and a pair of Umbrella Corporation lenses.
ItemID: [2458]

 

Alguém já encontrou este erro antes, sabem onde está?

Imaginei que seria algum erro nas sources, porém, testei um outro Launcher que tenho do "Alissow" e o erro persistiu.

 

 

Espero que alguém possa me ajudar.

Desde já, grato pela atenção.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 5
  • Visualizações 564
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eitah, sério?

Mas no Tibia global também está assim?

:O

Vou testar outra Source para conferir.

 

 

--- @EDIT

No mesmo OTServ meu, adicionei estas propriedades ao Item:

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentPoison" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>
<attribute key="magiclevelpoints" value="5"/>

e InGame ficou assim:

 

 

You see a silver amulet (magic level +5, protection physical +5%, energy +5%, earth +10%, fire +5%, ice +5%) that has 1 charge left.

Ou seja, ele somou as 2 propriedades poison + earth e ficou como 10% de earth (terra).

Sinistro isso. :O

 

Será que nas sources consigo modificar esta parte?

Vou dar uma fuçada aqui.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Modificar consegue, mas não vai fazer diferença.

Verdade, a Source inteira está assim, carakas e eu nunca havia reparado.

Pior que no meu Projeto iria ficar interessante se estive estipulado que protege de veneno mesmo, mas talvez seja melhor por isso em "description" no item mesmo.

 

 

Obrigado por sanar a dúvida.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo