Postado Outubro 18, 2013 11 anos Quero Um Ring Que Der Exp Ao Usa Tipo: Ring Sem O Tempo De Acabar : Quero Que Ele Der 30 A Mais De Level Ao Upar : AJUDA AE !!
Postado Outubro 19, 2013 11 anos data/creaturescripts/scripts: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local id_do_item = 5555 -- Aqui você troca o número pelo ID do item. if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == id_do_item) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doPlayerAddLevel(cid, 29) return true end end data/creaturescripts/scripts/login.lua: registerCreatureEvent(cid, "LevelRing") data/creaturescrips/creaturescripts.xml: <event type="advance" name="LevelRing" event="script" value="levelring.lua"/> créditos: jamison Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 19, 2013 11 anos data/creaturescripts/scripts: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local id_do_item = 5555 -- Aqui você troca o número pelo ID do item. if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == id_do_item) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doPlayerAddLevel(cid, 29) return true end [22:52:31] Ryan: nn [22:52:31] Ryan: pera [22:52:50] Ryan: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local id_do_item = 5555 -- Aqui você troca o número pelo ID do item. if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == id_do_item) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doPlayerAddLevel(cid, 29) return true end end data/creaturescripts/scripts/login.lua: registerCreatureEvent(cid, "LevelRing") data/creaturescrips/creaturescripts.xml: <event type="advance" name="LevelRing" event="script" value="levelring.lua"/> Créditos: jamison Daaniel, o que é isto no meio do script? Creio que pode ocasionar em erro na distro. [22:52:31] Jamison: nn [22:52:31] Jamison: pera [22:52:50] Jamison: Editado Outubro 19, 2013 11 anos por Daaniel (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 19, 2013 11 anos foi copiado do skype, o jamison me passou, veio junto nem percebi, obrigado pelo aviso Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 19, 2013 11 anos foi copiado do skype, o jamison me passou, veio junto nem percebi, obrigado pelo aviso Por nada, e juro que nem havia entendido direito o que ele queria. Obs: Jamais quis lhe dar lição de moral, foi apenas uma sugestão. Editado Outubro 19, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.