Postado Outubro 25, 2013 11 anos Npc de Missões Diferente... Assim Galera do TK, queria um npc que ele tivesse tipo 10 missões se falava hi com ele. Aparecia assim tipo... Npc: Olá Noob tenho missões quer tentar fazer alguma delas? {sim}. Noob: sim Npc: Ótimo qual delas você quer Fazer? {Ninnja} {Cd} {Taurus} {Advogados} {Sei la} Noob: Advogados Npc: Otimo vá nos Gorilas e cate 8 Bananas para mim Que lhe do Acesso a Advogados. Bananas Noob: Bananas Npc: Ok voce Ganho acesso a Advogados Queria que se o player fazer a quest tipo advogados fala assim... Voce ja Fez essa quest! e Que ele de Acesso a Advogados.
Postado Outubro 25, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ"
Postado Outubro 25, 2013 11 anos é preciso criar topicos no outro forum, e no tibiaking? vo pedir pra deletarem aqui, pois ja tem topico seu no outro forum...
Postado Outubro 25, 2013 11 anos Não tem problema ele ter dois tópicos em foruns diferentes, só se for no mesmo fórum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.