Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Galera Beleza ?

Gostaria de um sistema de critical igual de um servidor 7.92, mas meu serve é 10.10

ele não tem nada de mais, só que em vez de aparecer a mensagem "Critical" vai aparecer umas estrelas no target como na imagem abaixo.

hfh1.jpg

no caso da imagem o bicho deu critical no player.

 

Quanto aos itens queria por um sistema assim

You see a mastermind shield (Def:37)


It weighs 57.00 oz.
It's an enchanted shield. [Dodge 5%, Abs.All 10%]

You see a magic sword (Atk: 48, Def: 35 +3).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
It weighs 42.00 oz.
It's the Sword of Valor. [inc.Phys 20%, Class.B]

You see a ornate chestplate (Arm: 16, shielding +3).
It can only be wielded properly by knights of level 200 or higher.
It weighs 156.00 oz.. [Abs.All 25%]

You see a demon helmet (Arm: 10).
It weighs 29.50 oz.
You hear an evil whispering from inside. [inc.Phys 15%]

You see a royal scale robe (Arm: 12, magic level +2).
It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 100 or higher.
It weighs 45.00 oz. [inc.Magic 40%]

 

Inc.Phys = da porcentagem de chance pra da mais critical
Abs.All = absorve todos dano em porcentagem
Inc.Magic = aumenta o dano magico em porcentagem
Dodge = faz com que o inimigo erre o dano, chance em porcentagem
 
Queria por isso em alguns itens no meu serve, sera que alguem pode me ajudar ?
Serve 10.10 Tfs 0.3 Source 0.3
 
 
 
Consegui o sistema de critical do serv 7.92, mas não sei passa ele pra 10.10, alguem pode passar pra 10.10 pra mim ?
 
Vou por como ta na pasta do serv 7.92
 
data/weapons/weapons.xml

<melee id="13511" range="1" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="Critical/axe/critical_A.lua"></melee>

 
 
data/weapons/script/critical/axe/critical_a.lua

local combat1 = createCombatObject()


setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*90)+level)
max = -((skill*100)+level)
return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*150)+level)
max = -((skill*200)+level)
return min, max
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
skill = getPlayerSkill(cid,3)
min = -((skill*250)+level)
max = -((skill*300)+level)
return min, max
end

setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 1000, 5000, -1000)
setCombatCondition(combat2, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 1000, 5000, -1000)
setCombatCondition(combat3, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
Critical = math.random(1,100)
if Critical > 80 then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
doCombat(cid, combat2, var)
end

Critical = math.random(1,100)
if Critical < 2 then
doPlayerSay(cid,"For Honor!",16)
doPlayerAddHealth(cid, math.random(1000, 10000))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
doCombat(cid, combat3, var)
else
doCombat(cid, combat1, var)
end
end

 
 
data/items/items.xml


<item id="13511" name="Blood's Hunter Axe">
<attribute key="weight" value="12500"/>
<attribute key="defense" value="52"/>
<attribute key="attack" value="92"/>
<attribute key="weaponType" value="axe"/>
<attribute key="description" value="Blood Mary of Hunter Axe[inc.Phy 40%, Class.A]"/>
        <attribute key="increasePhysicalPercent" value="40"/>
</item>

 
 
 
desde já agradeço.
REP+ pra quem ajuda.

Editado por koringa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo