Postado Outubro 27, 2013 11 anos Fala Galera Beleza ? Gostaria de um sistema de critical igual de um servidor 7.92, mas meu serve é 10.10 ele não tem nada de mais, só que em vez de aparecer a mensagem "Critical" vai aparecer umas estrelas no target como na imagem abaixo. no caso da imagem o bicho deu critical no player. Quanto aos itens queria por um sistema assim You see a mastermind shield (Def:37) It weighs 57.00 oz. It's an enchanted shield. [Dodge 5%, Abs.All 10%] You see a magic sword (Atk: 48, Def: 35 +3). It can only be wielded properly by players of level 80 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor. [inc.Phys 20%, Class.B] You see a ornate chestplate (Arm: 16, shielding +3). It can only be wielded properly by knights of level 200 or higher. It weighs 156.00 oz.. [Abs.All 25%] You see a demon helmet (Arm: 10). It weighs 29.50 oz. You hear an evil whispering from inside. [inc.Phys 15%] You see a royal scale robe (Arm: 12, magic level +2). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 100 or higher. It weighs 45.00 oz. [inc.Magic 40%] Inc.Phys = da porcentagem de chance pra da mais critical Abs.All = absorve todos dano em porcentagem Inc.Magic = aumenta o dano magico em porcentagem Dodge = faz com que o inimigo erre o dano, chance em porcentagem Queria por isso em alguns itens no meu serve, sera que alguem pode me ajudar ? Serve 10.10 Tfs 0.3 Source 0.3 Consegui o sistema de critical do serv 7.92, mas não sei passa ele pra 10.10, alguem pode passar pra 10.10 pra mim ? Vou por como ta na pasta do serv 7.92 data/weapons/weapons.xml <melee id="13511" range="1" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="Critical/axe/critical_A.lua"></melee> data/weapons/script/critical/axe/critical_a.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*90)+level) max = -((skill*100)+level) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*150)+level) max = -((skill*200)+level) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*250)+level) max = -((skill*300)+level) return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 1000, 5000, -1000) setCombatCondition(combat2, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 1000, 5000, -1000) setCombatCondition(combat3, condition) function onUseWeapon(cid, var) Critical = math.random(1,100) if Critical > 80 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY) doCombat(cid, combat2, var) end Critical = math.random(1,100) if Critical < 2 then doPlayerSay(cid,"For Honor!",16) doPlayerAddHealth(cid, math.random(1000, 10000)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY) doCombat(cid, combat3, var) else doCombat(cid, combat1, var) end end data/items/items.xml <item id="13511" name="Blood's Hunter Axe"> <attribute key="weight" value="12500"/> <attribute key="defense" value="52"/> <attribute key="attack" value="92"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="description" value="Blood Mary of Hunter Axe[inc.Phy 40%, Class.A]"/> <attribute key="increasePhysicalPercent" value="40"/> </item> desde já agradeço. REP+ pra quem ajuda. Editado Outubro 27, 2013 11 anos por koringa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.