Postado Novembro 24, 2013 11 anos Galera eu pesquisei muito sobre isso, não só no tibiaking como em outros foruns mais em nenhum consegui resolver o problema. Imagem do erro: Uso tfs 0.4, fiz tudo certo como dito no tópico do Mateus, coloquei todas as tabelas na data base certinho. Da para invitar a guild mais não da para aceitar, apenas invita e rejeita.. Único erro até agora é esse. Se tiver como alguém ajudar, fico muito grato. Até mais!
Postado Novembro 24, 2013 11 anos Na hora de compilar a source lembrou do parâmetros: -D__WAR_SYSTEM__ ?? Pois estes erros estão relacionados a source Editado Novembro 24, 2013 11 anos por thiago270 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2013 11 anos Autor Amigo eu uso TFS 0.4, é quase impossível achar uma distro 0.4 que não esteja configurado com o war system.. A distro que uso é compilada pelo Mateus e ele mesmo garante que funciona o war system, o problema é com a variável global doGuildAddEnemy que não está especificada creio eu, queria que alguém que soubesse do problema me explicasse, vlw pela tentativa thiago, obrigado, mais isso eu já tinha verificado! Abraço!
Postado Novembro 25, 2013 11 anos você adicionou as function nas Libs? 101-war.lua WAR_GUILD = 0 WAR_ENEMY = 1
Postado Novembro 25, 2013 11 anos Autor Sim AnaPaula, eu fiz tudo como o tópico do Mateus manda fazer.. Tudo certinho mais da erro ao aceitar o convite da outra guild. =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.