Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu pesquisei muito sobre isso, não só no tibiaking como em outros foruns mais em nenhum consegui resolver o problema.

 

Imagem do erro:

 

eijao.png

 

Uso tfs 0.4, fiz tudo certo como dito no tópico do Mateus, coloquei todas as tabelas na data base certinho.

 

Da para invitar a guild mais não da para aceitar, apenas invita e rejeita.. Único erro até agora é esse.

 

Se tiver como alguém ajudar, fico muito grato. Até mais!

  • Respostas 18
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Infelizmente eu tenho apenas para Linux ;/ Baixe a source e compile:   http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/

Postado
  • Autor

Amigo eu uso TFS 0.4, é quase impossível achar uma distro 0.4 que não esteja configurado com o war system.. A distro que uso é compilada pelo Mateus e ele mesmo garante que funciona o war system, o problema é com a variável global doGuildAddEnemy que não está especificada creio eu, queria que alguém que soubesse do problema me explicasse, vlw pela tentativa thiago, obrigado, mais isso eu já tinha verificado! Abraço!

Postado
  • Autor

Sim AnaPaula, eu fiz tudo como o tópico do Mateus manda fazer.. Tudo certinho mais da erro ao aceitar o convite da outra guild. =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo