Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor @UP só preciso que ao matar o player da outra guild não conte o frag para pegar red..
Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Autor UP@ Ainda estou com problemas na War System que esta contando frags mesmo matando char da guild Inimiga.. Também estou com erro no Distro, quando termina uma guerra o distro para sem aparecer erro nele, só a mensagem de erro do windows, eu compilei a Rev 3884 que o Mateus disponibilizou no Tópico dele.. =/
Postado Junho 23, 2014 10 anos Eu estou com um problema pareçido, o meu nem ivitando ta, eu fis tudo certinho mais na hora que uma guild vai invita a outra o comando usado pra invita apareçe no default alguem pode me ajuda
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos flaviofelipezik também estava com esse problema ,consegui resolve-lo adicionando a pasta 101-war que estava faltando na pasta LIB e troquei meu TFS e funcionou 100% ^^'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.