Postado Novembro 28, 2013 11 anos Bom, eu tava querendo criar outras paginas no site do modern acc e talz, mas quando você vai fazer alguma postagem no site do Modern Acc ele só posta no inicio, eu queria uma ajuda de vocês para fazer uma edição nesse sistema de postagens e ADICIONAR a opção de ESCOLHER aonde quer postar! Por exemplo: Tem o sistema lá todo certinho, e na escolha já tem logicamente para escolher o inicio (que no caso é o local padrão aonde a postagem deve sair.) blz' ai tinha tipo um "cadastro de paginas", eu entrava lá, escolhia a pagina, cadastrava ela para quando eu fosse postar alguma coisa Não precisasse postar só Unicamente no inicio, e sim ter mais uma escolha de Aonde postar! Eu escrevo tudo que eu quero postar, coloco o titulo tudo certinho, e antes de clicar pra postar, eu escolho a pagina por exemplo: Inicio Novidades Updates Eventos Digamos que essas são as paginas, dai já estão cadastradas pra postar, eu escolho uma delas, clico pra postar e a postagem Só vai para o inicio (para a pagina inicial = padrão) se eu colocar na escolha a pagina "inicio", se eu colocar na escolha a pagina "novidades" a postagem só aparece em "Novidades". Bom, é isso, acho que vai servir para muitas outras pessoas kkk' vlw ae, como ainda não dei rep+ pra ninguem, tenho a quantidade total para dar rep+ :accept: :accept:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.