Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera queria pedir ajuda com meu remere's porque quando eu boto entra tudo normal soke em algumas partes o piso fica vermelho eos shiny não aparescem se alguem poder me ajudar PF!

Sou novo mais.

Se puderem ajudar ficarei grato pois quero criar meu serve o mas rapido posivel.

Valendo REP+

Help.bmp

• Respostas 11
  • Visualizações 837
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Os tiles que aparecem em vermelho ficam no meio de outros ou aparecem aglomerados em algum local? Dê mais detalhes sobre isso, e o seu RME está com a sprite dos shinnys adicionados?

Postado

Meu conhecimento sobre PO não é grande, mas você adicionou dat e spr certos de pokemon no RME? Ou usou um comum do tibia? Se possuir tiles novos de pokemon e você usar spr do tibia, naturalmente o RME não irá achar o tile e poderá colocar o tile vermelho que você está falando.

Espero que você não esteja apenas falando de um grande spawn né '-' rsrs

Ah não, vi a foto agora e não se trata disso, mas parece que realmente se trata de tiles que o RME não reconhece por não haver o sprite certo atribuído nele, os npcs e pokemons são a mesma coisa, você tem q usar o dat e spr certo e configurar os looktypes exatos no seu RME.

Editado por GBDias (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mano fis uque todos me mandavam fazer no Tutorial, Pegava o Items.xml, eo Items.otb, Colocava na pasta do remere's 8.54, é tbm pegava o Creature.xml e tbm colocava la . Mais nunca pego!

Se você pode Me ajudar REP + Pra Você !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo