Postado Novembro 28, 2013 11 anos Galera queria pedir ajuda com meu remere's porque quando eu boto entra tudo normal soke em algumas partes o piso fica vermelho eos shiny não aparescem se alguem poder me ajudar PF! Sou novo mais. Se puderem ajudar ficarei grato pois quero criar meu serve o mas rapido posivel. Valendo REP+ Help.bmp
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Os tiles que aparecem em vermelho ficam no meio de outros ou aparecem aglomerados em algum local? Dê mais detalhes sobre isso, e o seu RME está com a sprite dos shinnys adicionados?
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Pow, Tudo que se relacionar a Pokemon, Pisos Templos Fica Vermelho Ja vi muitos Tutorias Mais Nenhum Nunca Me ajudo,. Agora Quando eu vou editar OTs de tibia pega normal.
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Meu conhecimento sobre PO não é grande, mas você adicionou dat e spr certos de pokemon no RME? Ou usou um comum do tibia? Se possuir tiles novos de pokemon e você usar spr do tibia, naturalmente o RME não irá achar o tile e poderá colocar o tile vermelho que você está falando. Espero que você não esteja apenas falando de um grande spawn né '-' rsrs Ah não, vi a foto agora e não se trata disso, mas parece que realmente se trata de tiles que o RME não reconhece por não haver o sprite certo atribuído nele, os npcs e pokemons são a mesma coisa, você tem q usar o dat e spr certo e configurar os looktypes exatos no seu RME. Editado Novembro 28, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Mano fis uque todos me mandavam fazer no Tutorial, Pegava o Items.xml, eo Items.otb, Colocava na pasta do remere's 8.54, é tbm pegava o Creature.xml e tbm colocava la . Mais nunca pego! Se você pode Me ajudar REP + Pra Você !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.