Postado Novembro 28, 2013 11 anos Vamos tentar achar onde está o erro. A versão do mapa que você está tentando editar é compatível com o seu RME? Os arquivos que você colocou na pasta do RME são da mesma versão que o mapa? Já tentou fazer um teste com outro mapa de PO para saber se o problema não é só nesse? Se possível, me passe o tutorial que você seguiu por PM para que eu possa visualizar melhor o problema.
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Sim Kara e tudo Compativel, ja me passaram a versão 2.1, ai eu peguei a versão 1.0.10 uma coisa asim que ea compativel com o Serve.!
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Eu Baixei Um Spr ake e uns tibia.dat e to testando ! Espero que der serto!
Postado Novembro 28, 2013 11 anos Autor Kara eu tenho um mapa ake masinha muito daora que eu peguei nesse, (forum) soke so tem o mapa não tem as paradas pra poder abri ja tentei passo pra otros server's mais da erro quando vou passar! ai fica tenso velho. Mano se eu soubece comu criar mapa Eu mesmo faria um Ake Que seria daora. Ja joguei muito comu player é sei uque Eles querem! OQUE FAUTA PARA EU CRIAR UM MAPA ! REMERE'S ! É AJUDA!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.