Postado Novembro 29, 2013 11 anos Pessoal gostaria de um script para quando matar o MC ou melhor dizendo player do mesmo IP não ganhar nada,nem exp nem o dinheiro que deveria ganhar. Meu deathbroadcast é este ,está ai o ID do item que ganha quando mata player e quantos items do ID que ganha caso precise... local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 2152, minLevel = false, -- false if you don't want any level req minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed). }, killMessage = { use = true, text = "You owned |TARGETNAME|! You have now |KILLERKILLS| kills!", messageClass = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE }, broadcastMessage = { use = false, minLevel = false, -- false if you don't want any level req minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed). text = "|KILLERNAME| [|KILLERLEVEL|] just killed |TARGETNAME| [|TARGETLEVEL|]!", messageClass = MESSAGE_STATUS_WARNING }, killerAnimation = { use = true, text = "Frag!", -- Only 9 letters! No "commands" here. color = 144 }, targetAnimation = { use = true, text = "OWNED!!", -- Only 9 letters! No "commands" here. color = 180 } } function onDeath(cid, corpse, deathList) for i = 1, math.min(config.affected, getConfigInfo('deathAssistCount')) do local killer = deathList if(isPlayer(killer) == TRUE) then local targetKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.killStorageValue)) + 1 local targetDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue)) + 1 local killerKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue)) + 1 local killerDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.deathStorageValue)) + 1 setPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue, targetKills) setPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue, targetDeaths) local killerLevel = getPlayerLevel(killer) local targetLevel = getPlayerLevel(cid) local levelDiff = targetLevel - killerLevel local values = { ["KILLERKILLS"] = killerKills, ["KILLERDEATHS"] = killerDeaths, ["KILLERNAME"] = getCreatureName(killer), ["KILLERLEVEL"] = killerLevel, ["TARGETKILLS"] = targetKills, ["TARGETDEATHS"] = targetDeaths, ["TARGETNAME"] = getCreatureName(cid), ["TARGETLEVEL"] = targetLevel } function formateString(str) return(str:gsub("|([A-Z]+)|", (function(a) return values[a] end))) end if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 10) end if(config.killMessage.use) then doPlayerSendTextMessage(killer, config.killMessage.messageClass, formateString(config.killMessage.text)) end if(config.broadcastMessage.use and (not config.broadcastMessage.minLevel or getPlayerLevel(cid) >= config.broadcastMessage.minLevel) and (not config.broadcastMessage.minLevelDiff or levelDiff >= config.broadcastMessage.minLevelDiff)) then broadcastMessage(formateString(config.broadcastMessage.text), config.broadcastMessage.messageClass) end if(config.killerAnimation.use) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(killer), config.killerAnimation.text, config.killerAnimation.color) end if(config.targetAnimation.use) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.targetAnimation.text, config.targetAnimation.color) end end end return true end AJUDA AE GALERA POR FAVOR !! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Pessoal ajuda ae,desculpa ta dando double-post mais é que ta dificil mesmo to perdendo player e ta quase todo mundo ja com set full matando MC.... Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Vamos la, não sei se vai dar certo porque não testei, estou criando com pressa pra ver se você para de perder players... Na parte do código onde está escrito: if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 10) end Substitua por: if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then if getPlayerIp(target) == getPlayerIp(killer) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não ganha nada matando MC") return False end local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 10) end Teste e vê se funciona por favor, se der algum erro poste aqui para que eu possa te ajudar. Editado Novembro 29, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Ok vou testar e tem mais uma coisa que acho que você tambem pode me ajudar.. tipo eu achei que tinha resolvido um BUG mais parece que não resolveu o player quando morre ta perdendo muitaa exp ele volta pro level 130 quando morre,que é o level inicial.. se puder entrar no server eu te mostro certinho oque ta acontecendo,este problema ta me atrapalhando mais que o do MC para falar verdade brother !! espero que possa me ajudar. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Então brother o script não pegou aparece isso no distro. [29/11/2013 11:05:34] [Error - CreatureScript Interface] [29/11/2013 11:05:34] data/creaturescripts/scripts/deathBroadcast.lua:onDeath Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.