Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Substitua a parte "getPlayerIp(target)" por "getPlayerIp(cid)" no código e tente outra vez.

  • Respostas 19
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Brother no momento se puder me ajudar neste bug que ta parecendo muito pior doque o do MC eu agradeceria,o player ta voltando pro level 1 quando morre,mais como tem script level lock ele volta pro level 130 que é o level inicial do server WAR..

se o players morrer level 140 volta pro level 1 e o script volta ele pro level 130,fazendo assim perder todos os level quando morre...

não sei oque possa ser por favor imploro sua ajuda cara,de coração mesmo !!!

Postado

Não possuo servidores de war, mas acredito que isso seja uma configuração padrão dos servidores desse tipo, você tem que torcer pra que seja algum script em lua que faz isso, caso contrário você terá que modificar as sources para ajustar a seu gosto, então não irei poder te ajudar pois tenho pouco conhecimento na linguagem...

Poste seu login.lua pra eu dar uma olhada, talvez esteja nele.

Editado por GBDias (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigado por estar tentando ajudar <3

Segue aqui meu login.lua :

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
        doPlayerAddBlessing(cid, 1)
        doPlayerAddBlessing(cid, 2)
        doPlayerAddBlessing(cid, 3)
        doPlayerAddBlessing(cid, 4)
        doPlayerAddBlessing(cid, 5)
        doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
        
    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end
     
     registerCreatureEvent(cid, "AntiMC")
     registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
     registerCreatureEvent(cid, "CheckVip")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")
     registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")
     registerCreatureEvent(cid, "partyAndGuildProtection")
     registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")
     registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
     registerCreatureEvent(cid, "LevelMax")
     registerCreatureEvent(cid, "privi")
     registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")
         registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end

    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
        registerCreatureEvent(cid, "antimckill")
    return true
end


 

Postado

Após:

if(not isPlayerGhost(cid)) then
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end

Adicione:

if(lastLogin == 0) then
    registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
end

E retire a seguinte linha que se encontra no final do arquivo:

registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")

Esse evento "StartSkills" funciona para colocar o jogador com o lvl 130 e os skills que foram configurados, acontece que sempre que um player loga ele faz isso, o que eu fiz foi adicionar uma condição, se o jogador nunca logou antes, ele registra, se já logou ele ignora, na teoria deve funcionar, mas pode ter bugs, então testa ai e me fala. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo