Postado Novembro 29, 2013 11 anos Substitua a parte "getPlayerIp(target)" por "getPlayerIp(cid)" no código e tente outra vez.
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Brother no momento se puder me ajudar neste bug que ta parecendo muito pior doque o do MC eu agradeceria,o player ta voltando pro level 1 quando morre,mais como tem script level lock ele volta pro level 130 que é o level inicial do server WAR.. se o players morrer level 140 volta pro level 1 e o script volta ele pro level 130,fazendo assim perder todos os level quando morre... não sei oque possa ser por favor imploro sua ajuda cara,de coração mesmo !!! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Não possuo servidores de war, mas acredito que isso seja uma configuração padrão dos servidores desse tipo, você tem que torcer pra que seja algum script em lua que faz isso, caso contrário você terá que modificar as sources para ajustar a seu gosto, então não irei poder te ajudar pois tenho pouco conhecimento na linguagem... Poste seu login.lua pra eu dar uma olhada, talvez esteja nele. Editado Novembro 29, 2013 11 anos por GBDias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Autor Obrigado por estar tentando ajudar <3 Segue aqui meu login.lua : local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doPlayerAddPremiumDays(cid, 2) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "AntiMC") registerCreatureEvent(cid, "FragReward") registerCreatureEvent(cid, "CheckVip") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "partyAndGuildProtection") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "LevelMax") registerCreatureEvent(cid, "privi") registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast") registerCreatureEvent(cid, "StartSkills") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "antimckill") return true end Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 29, 2013 11 anos Após: if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end Adicione: if(lastLogin == 0) then registerCreatureEvent(cid, "StartSkills") end E retire a seguinte linha que se encontra no final do arquivo: registerCreatureEvent(cid, "StartSkills") Esse evento "StartSkills" funciona para colocar o jogador com o lvl 130 e os skills que foram configurados, acontece que sempre que um player loga ele faz isso, o que eu fiz foi adicionar uma condição, se o jogador nunca logou antes, ele registra, se já logou ele ignora, na teoria deve funcionar, mas pode ter bugs, então testa ai e me fala.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.