Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde TK!

Meu nome é lucas, tenho 19 anos sou do parana, e de sao paulo, estudo engenharia  e no tempo livre monto meu server.

Estou a procura de uma equipe para podermos desenvolver mais coisas no servidor.

O projeto o qual eu iniciei estou trabalhando com o cliente na versao 9.83, base é a ilha de zao, é clado que com uma cidade... hunts... e blablabla

Oque mais gosto de fazer no server: Mapping, desenvolvimento de quests, hunts, casas.. detalhamento de templo, depot..

Com oque eu sei mecher: Map, XML, .lua, 

Oque nao sei mecher: C++

Tipo de pessoas que procuro para equipe: Pode ser homem, mulher, gay.. nao importa, contudo deve ser responsavel, saiba trabalhar em equipe, que goste de um trabalho bem feito.

Eu ia postar um video mostrando algumas coisas logado no ADM, contudo nao estou com muito tempo para fazer um video bem feito.

Futuras Perguntas: O que o serv ja tem?

Resposta: Ja tem uma cidade principal, templo, dp, anihilator quest, demon helmet quest, poi, inquisition quest, banshee quest complexa, e uma quest a qual eu chamo de "Dragon Tower", é uma torre, relativamente pequena 15x15 com 3 andares e 1 andar para sala do premio, nesta quest voce clica em um totem no meio dela, e começa dar respawn de drag, dl, wyrm, em uma quantidade grande.. mesmo estilo da warzone, sobrevive X tempo ate abrir um teleport para a proxima sala. até que ficou legal..

vou mandar algumas fotos tiradas pelo rme.

qualquer duvida, pergunta, pergunte avontade.

kfg2.png

iuir.png

reqf.png398g.pngqj2r.pngvn0f.png7pep.pngh2hm.png

nuoj.pngo2al.pngliyh.pngeuf6.pngw2xh.pngenwa.png5swj.pngl3b2.png

• Respostas 5
  • Visualizações 664
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá, tenho 21 anos, faço ciência da computação

achei legal seu projeto!

Conhecimentos em: Java; C++(básico porém disposto a aprender mais "linguagem chatinha :P");  Delphi; .LUA(OTServ); LsL(Second Life); algumas alterações em hexadecimal em cliente para server; e não me lembro mais :P

Gosto de: Criar histórias para quests; Quests; Criar magias; Scripts; Funções legais e diferentes; Mapper apenas o básico, não sou muito paciente para detalhar e tudo mais só faço o básico quando necessário em algumas quests que gosto de criar; mecho com o cliente de server modificações simples e agora vou começar a estudar o cliente Otserv também, o mesmo usado pela PxG.

tempo disponível: Aos finais de semana e durante as férias de noite.

se vc se interessar entre em contato ae!

Oque me interessa: Criar algo diferente, pode até ser um tibia Global, porém modificando magias, quests, criaturas, funções e oque for possível para inovar! 

Contato: Skype: [email protected]

E-mail: [email protected]

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo