Postado Dezembro 1, 2013 11 anos Ae Blz . estou com uma duvida e nao consigo arrumar , ja achei uma soluçao do accountmanagement porem nao quero fazer a troca quero usar o meu mas ja tentei e nao consigo arrumar o codigo . Então vamos lá , eu gostaria de bloquear o account manager no site . Assim eu poderia usar normalmente o site e o Manager no jogo . porque do bloqueio ? simples . assim nenhum player podeira fazer post's com o account manager e nem mesmo deletar ou altera a senha . Nao consigo posta o codigo aqui do meu account manager e muito grande vo deixa o arquivo .. Se alguem poder me mande um condigo que eu possa adicionar , ou me explicar . agradeço desde jáh . accountmanagement.php
Postado Dezembro 9, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.